longevidade dos jogos

Eu acho que os jogos da PSP sao demasiados curtos. ja falei sobre isto num topico,tipo,tenho o WRC,no modo easy cada rally tem apenas 2 etapas,o que é muito pouco.no modo mais dificil tem apenas 4 etapas por rally. este é apenas um exemplo. penso que os jogos podiam ter mais longevidade. até um jogo da ps1 consegue levar semanas ou meses acabar.
 
Eu acho que os jogos da PSP sao demasiados curtos. ja falei sobre isto num topico,tipo,tenho o WRC,no modo easy cada rally tem apenas 2 etapas,o que é muito pouco.no modo mais dificil tem apenas 4 etapas por rally. este é apenas um exemplo. penso que os jogos podiam ter mais longevidade. até um jogo da ps1 consegue levar semanas ou meses acabar.

Joga RPGs que mudas logo de opinião. Estou a jogar Final Fantasy Tactics há pelo menos 6 meses e não tenho sequere metade do jogo feito. Joga Castlevania, é relativamente longo. Tens de tentar outros jogos e estilos diferentes. Realmente há jogos curtos, mas há outros que compensam.
 
sim,mas rpgs nao é muito o meu estilo.eu tenho o crisis core...mas gostava de um jogo de açao com muita duraçao,tipo penso que acabei o metal gear solid portable ops em 2 ou 3 dias,lembro-me que foi num fim de semana.podia ter sido mais longo.
 
Joga o Castlevânia Symphony Of The Night que vem como Extra no Dracula X Chronicles da PSP que é longo e para mim simplesmente o melhor jogo que existiu até hoje para qualquer consola.
 
por acaso tenho esse jogo,mas nao faz muito o meu genero. prefiro açao,gostei muito do syphon filter na ps1,ja joguei na psp e a jogabilidade é diferente. muita gente fala que os graficos sao importantes,mas devo lembrar que milhoes de pessoas jogam o counter strike e os graficos sao uma porcaria....
 
Back
Topo