Longhorn Poderá Vir a Ter Sistema Contra Cópias de CDs...

[knap] disse:
Portanto a solução para windows ser tão seguro como linux é usar o mesmo sistema de root? Se fosse a ti ia já correr registar a patente pra depois venderes a ideia à MS... :x2:


han? nem percebi esta tua frase...usar o mesmo sistema de root?

estava a falar de virus como foi aqui referido...não estava a falar de ataques aos RPC's do windows, ou aos buffer overflows de resmas de aplicações...estava simplesmente a falar de virus...

e agora tu ou acreditas se quiseres ou ficas com a tua ignorância ao não acreditares que o simples facto de correres muito pouca coisa como root em linux (para além de serviços) te faça diferença... Ena ena, vão-me fazer um virus em C que me apaga a ~/ (o drama!! vidas reais ao mais alto nível!) :eek: :cool:
 
Fap calma padrinho :P

Nem toda a gente sabe o k é linux nem toda a gente tem os conhecimentos que pessoas k tão a acabar o curso têm :P

Easy :P
 
Madril disse:
Fap calma padrinho :P

Nem toda a gente sabe o k é linux nem toda a gente tem os conhecimentos que pessoas k tão a acabar o curso têm :P

Easy :P

lol

foi na boa, não estou nem estava chateado quando escrevi o post...simplesmente estava a falar de virus e não da segurança em si :)

peace and love \m/ :x2:
 
fap disse:
han? nem percebi esta tua frase...usar o mesmo sistema de root?

estava a falar de virus como foi aqui referido...não estava a falar de ataques aos RPC's do windows, ou aos buffer overflows de resmas de aplicações...estava simplesmente a falar de virus...

e agora tu ou acreditas se quiseres ou ficas com a tua ignorância ao não acreditares que o simples facto de correres muito pouca coisa como root em linux (para além de serviços) te faça diferença... Ena ena, vão-me fazer um virus em C que me apaga a ~/ (o drama!! vidas reais ao mais alto nível!) :eek: :cool:

O que estava a tentar dizer era o Windows usar o mesmo sistema do Linux em que normalmente passeias como user normal e só para instalar cenas e alterar outras é k tens de passar para root...

Mas penso k isso n é a salvação pk se eles inventam tanta coisa tbm haveriam de arranjar uma maneira de ultrapassar esse sistema! :x2:
 
fap disse:
oi? hein? zé?


a pequenina (mas mesmo pequena...) diferença é que tu em linux *raramente* estás muito tempo em super-user mode...logo se apanhares um virus não te fará praticamente mal nenhum uma vez que corre em user-mode 99% das vezes... (coisas que já não acontecem em win que toda a gente usa o modo de admin)
conheces-me? como disseste zé fiquei com essa impressao :P

yep,isso em linux facilita muito as coisas..Mas a culpa na maior parte das vezes dos virus no windows é a mal configuracao do sistema...
A unica vez que eu tive um virus nos ultimos tempos foi porque tive de ferias 2 meses,o que me impediu de actualizar o anti virus... e ao voltar e ligar o pC..pimba,infectado fiquei :P

desculpem a linguagem simplista..mas apos um dia de praia nao se pode pedir mais :P


_zZz_
 
Back
Topo