1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Longhorn suportará display auxiliar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RavenMaster, 15 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 425)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A próxima versão do Windows, conhecida como Longhorn e prevista para 2006, deverá incluir suporte a um display auxiliar que ficará do lado de fora de notebooks. Esse visor exibirá informações como nível da bateria, agenda e aviso de e-mails. Os dados serão armazenados em uma memória flash, para que não seja necessário inicializar o sistema, e os aplicativos do display poderão ser programados para, periodicamente, ligar o PC, conectar à Internet e fazer a sincronização.
    A Microsoft já apresentou versões experimentais do display, que exigirá, além do próprio visor, o acréscimo de um processador ARM ao notebook. As versões do Longhorn para desktops e servidores também suportarão a tecnologia. A base do novo recurso será a Smart Personal Objects Technology (Spot), apresentada pela empresa em 2003 e presente em diversos produtos, como relógios inteligentes. O display auxiliar, no entanto, não chega a ser uma novidade. A Intel anunciou, há dois anos, um recurso similar chamado Newport."

    link
     

Partilhar esta Página