Longhorn

greven

Folding Artist
Pessoal, a dúvida é mt simples. Eu tou sempre a ver themes no Aston e afins do Longhorn e já li algumas noticias em que se falava do mesmo. O Longhorn é a próxima versão de SO da Microsoft?? Ou é o nome de alguma versão do XP já existente? E se é uma próxima versão, existe alguma página com info da mesmo, gostava de ver isso. Thx.
 
Se fizesses um search no fórum encontravas informação sobre o que pretendes com certeza.
O Longhorn vai ser um sistema operativo totalmente novo e não vai ter nada a haver com o Win Xp, segundo o Billy Gaitas.
 
Nem me lembrei de fazer um search no forum. Sistema operativo completamente novo.. humm.. e isso é para quando?? 2500?

EDIT: Tasse, nem me lembrei de fazer search!! Já li umas quantas cenas engraçadas... thx.
 
Última edição:
Seguramente em 2005 ja podes deitar as mãos a versão final entretanto o pessoal que deitou as mãos as betas ja puderam ver as funcionalidades novas
 
Originally posted by Doctor Evil
Seguramente em 2005 ja podes deitar as mãos a versão final entretanto o pessoal que deitou as mãos as betas ja puderam ver as funcionalidades novas

Aquilo não são betas, são alphas ( muito diferente ). :)

E o que dá para ver na alpha não vai ter (quase) nada a haver com o produto final ( para quem se lembra das alphas do Xp e outros ).
 
Obrigado pela correcção.

Para quem teve acesso as alphas ja deu para ver que tem muita coisa diferente do xp. A meu ver para melhor
 
Ya mas com o que li aqui no fórum de ser o SO a controlar o que o utilizador faz e mais não sei o quê.... isto cheira-me à primeira revolução das máquinas, não tarda nada e temos um T800 atrás de nós para nos exterminar... :rolleyes:
 
Back
Topo