Longo beep unico, tentativa de boot e shutdown

ff1esta

Power Member
Boas
Tenho aqui varios velhos laptops de uma escola ,os Lenovo R60e,os tais sem trackpad e com a bolinha vermelha no meio do teclado a fazer de rato. Estou a tentar recuperar alguns, com peças uns dos outros, etc etc. Tenho aqui um que ao arrancar, aparece o logo do Windows(acho que tem o W8), começa a dar um longo beep e desliga-se. Se entrar na Bios,acontece o mesmo,e nunca chega a arrancar. Logo ainda pensei que fosse o beep por falta de bateria que alguns laptops emitem,porque o dc jack estava um pouco danificado e fazia mau contacto. Troquei por outro, mas continua igual. Se retirar a bateria,dá um longo beep e 3 beeps curtos,e desliga-se em seguida. A ventoinha roda, e a ram,se a retirar dá um codigo de beeps diferente,que deve ser o de falta de ram ,mas em seguida desliga-se tambem. Retirei o hd e foi igual. O que poderá ser isto?
 
Já procurei,mas nao cheguei a conclusao nenhuma. ALias,já o arrumei pra prateleira de avariados. Este post era só mesmo se descobria alguma coisa,que mesmo que descubra,divido que o destino dele fosse outro que nao o que lhe dei.
 
Back
Topo