look what the cat drag in......E4300+DFI RD 600

steelballzz

Folding Member
finalmente.....

graças ao estimado amigo FX da Extreme-computers foi possível receber hoje algo que esperava há muito.....:x2:

para além da minha amiga veio tb um cpu....que oportunamente iremos testar.....
tipo ....logo....:002:

deixo um agradecimento muito especial ....mesmo ....ao FX-diamond pela oportunidade de meter as unhas neste material assim tão rápido

penso que o cpu será estreia nacional.....

i will stfu now.......:)

















 
Última edição:
Grande Mano,

Essa DFi RD600 e esse E4300 ainda vão dar muito que falar!
Espero sinceramente que consigas bons resultados para ti e para a tua equipa (Zé do Bench).

No que puder ajudar enquanto loja sabes que podes sempre contar :) :)
 
Que gato tão porreiro para ter trazido uma prenda tão generosa!!!
Tenho de ver se arranjo um gato desses. :D:D:D

Charutto, companheiro, espero que isso corra bem para ver se tiro umas pics porreiras às 04:00 da matina aos besugos do pessoal :D

Cumps.
 
já funca
foi tirar da caixa e instalar o windows.....não mexi em nada
instalação correu sem espigas

estou a 3150 neste momento a ver se corre 2 pi 32m

para já umas pics do setup





 
hehehe :D

Aproveito novamente para agradecer ao Paulo aka FX, pois quando mandei ao ar a ideia de testar o E4300 não pensei que ele apoiasse :D felizmente (e para minha admiração :P :P :P) ele mandou-nos esse novo brinquedo low-price mas com multi 9 que vai dar para umas brincadeiras engraçadas :D

Dou também os parabéns pela rapidez com que ele nos conseguiu colocar FINALMENTE uma DFI nas mãos :D

Tá um moço menos xulão :P

tks bro ;)
 
hehehe :D

Aproveito novamente para agradecer ao Paulo aka FX, pois quando mandei ao ar a ideia de testar o E4300 não pensei que ele apoiasse :D felizmente (e para minha admiração :P :P :P) ele mandou-nos esse novo brinquedo low-price mas com multi 9 que vai dar para umas brincadeiras engraçadas :D

Dou também os parabéns pela rapidez com que ele nos conseguiu colocar FINALMENTE uma DFI nas mãos :D

Tá um moço menos xulão :P

tks bro ;)

Sempre disponível bro :) :)

Tou a ver que o amigo Steelbalzz tem mãozinhas para o bixo :) :)
Vou aguardar mais resultados. Sinceramente esse 3,6Ghz já me surpreendem e muito. Há por ai muitos E6300 que não fazem isso :) :)
 
Back
Topo