look what the cat drag in......E4300+DFI RD 600

eh lá!

mais de 100% de overclock!

DFI is BACK!

Já agora e o aquecimendo do PWM digital? muito quente ou nem por isso? os 25ºc correspondem a realidade daquele dissipador?
Depois fala do som onboard e afins. E testar um crossfirezito? :D
 
ainda não tive pachorra para descobrir o pll do clockgen

dfi_icfx3200_RD600_005.jpg


;)
squeeze "da" bitch bro :P
 
quanto a audio...bem...terei que arranjar umas colunas ....:-D ....ou ligo um cabo ao amplificador e logo vejo o som daquilo

crossfire parece-me impossivel...só há uma xtx.......

vortan.....thnxs.....


so para realçar alguns pontos que achei importantes
estive até a meia noite de volta daquilo e só fiz um clear cmos.....quanto tentei arrancar com a ram a 550 4-4-4......:002:

buliu out of the box sem mexer em nada.......so desliguei o logo inicial......
a instalação do windows foi rápida e sem sobressaltos

noto o chipset bastante quente principalmente quando se dá volts ao gajo

a board apesar de não ser manhosa é bastante complexa...tem opções na bios das quais nunca ouvi falar....voltagens que chegam para torrar aquilo tudo

o drop e minimo.......1.55 na bios da-me 1.53 no windows....o vdimm quase não dropa

foi pena o pouco tempo que tive mas é melhor que nada


depois quando tiver a maquina montada na caixa logo corro os orthos e coisas assim

cumps
 
a nivel electrico esta board parece que de facto é um verdadeiro "leap ahead" :D
antes de mais, os meus parabéns pelo WR dos 4300 :), e por finalmente teres conseguido arranjar uma ICFX3200 :D
 
E FSB n dá mais? 3600Mhzs nesse caso é trabalho do CPU já que os 400 de FSB são normais hoje em dia, para a DFI impressionar é preciso um chipset com a performance do i975 ou superior que dê 500+ FSB, senão já cá há disso xD
 
[_Silence_];1383917 disse:
E FSB n dá mais? 3600Mhzs nesse caso é trabalho do CPU já que os 400 de FSB são normais hoje em dia, para a DFI impressionar é preciso um chipset com a performance do i975 ou superior que dê 500+ FSB, senão já cá há disso xD


pois é .....
so relembro que peguei nela ás 7 da tarde...fui instalar o windows
e a seguir fui mexer nela.....ai as 9 e meia......
estive ai 2 h e meia mesmo de volta dela...por isso...e como dizia o outro....hold on your horses



acredita que pensei em meter o dia hoje no bules......:D ....mas depois pensei melhor e vim bulir
isto não é como a gente gostaria....há que trabalhar...cuidar dos putos...etc...etc
aliás...até fiz algo que vai contra os meus principios.....
pegar numa board e cpu desconhecido e apontar logo para os 3600 sem seguir os passos apropriados

cutting corners em overclocking sai ,regra geral ,caro e faz perder tempo

mas fica descansado que iremos esmifrar tudo o k ela tiver para dar.....:007:
mas digo-te mais uma coisa....prefiro ter uma dfi com voltagens em condições e estável ...mesmo que dê menos fsb.....do que uma asus da baba que frita mosfets sem razão aparente e que para não ter um drop brutal tem k se andar a riscar o pcb ou a soldar cenas

a pressa é inimiga da perfeição

grande abraço silence.....
 
essa bios deve ter mesmo muito por onde estudar...
o manual trás às opções da BIOS minimamente explicadas, ou é daqueles manuais que tem uma explicação obvia, depois diz as opções disponiveis, e ta a andar?
 
:x2:

eh pa, pelo menos é um local onde ha sempre a esperança de encontrar as opções da BIOS devidamente explicadas
apesar de uase nunca se darem ao trabalho de descrever detalhadamente cada opção :mad: ...

normalmente as explicações no manual são: "Cas" , explicação: "permite-lhe alterar a latencia cas" [opções]... tipo... para quem n sabe o que é a latencia CAS, fica na mesma...

mas a esperança é sempre a ultima a morrer, pode ser que a malta da dfi se tenha dado ao trabalho de fazer um manual mais... encicplopedico...
 
Back
Topo