look what the cat drag in......E4300+DFI RD 600

enquanto fico a conhecer melhor estas "meninas" deixo umas pics delas já montadas

ainda a ar

o tygon fica ligeiramente maior que o encaixe das rams.....vou ter k meter umas braçadeiras...






 





há dias em que só se consegue mesmo umas pics....scores ta de chuva
metemos o cedar mill....o software de ajuste de fsb pelo windows ....da board ......nao funca com aquele processador
por sua vez não há mais nenhum que permita ajustar o fsb no windows
ou seja...tamos entalados.....

tentar ir a 7ghz para o windows ....da bios ......é uma utopia

Comigo o Amd System manager tb nao funcionou vamos ter de esperar por outra versao!!!!!
 
Como eu me estou aqui a roer de inveja desse sistema que tens aí.

Deixa-me começar a trabalhar a sério e a poupar a ver se consigo aqui uns toys engraçados para voltar à brincadeira dos marks e spi :x2: :x2:

Keep up e vai dando notícias
 
bem
grande cagaço que apanhei

deixei a maquina a foldar e tinha um bsod quando la cheguei de manhã....no big deal.....
reboot


piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....................piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......


bem...clear cmos.....pilha....tudo o k me lembrei......nada...zero....
consegui bootar so com uma ram....e então la fui á bios fazer o que o TONY diz que se deve fazer em casos destes.....load optimal defaults....
silly me...

sessão de apitos outra vez.......
desta vez tive que apelar aos deuses do OC e sacrificar o ultimo noob que tinha lá guardado para uma ocasião especial.......e fazer a oferenda enquanto passava um gato preto pela caixa ao som de carl cox .....muito alto......
:x2: :x2: :x2:


la consegui o post.....meti tudo á unha na bios.....reboot.....desliga mete a 2ª ram......
e siga....já funca.....

esta dfi parece ter 2 personalidades
dentro de certos limites ....já razoáveis......de OC...é bastante dócil...recupera bem de overclock falhado....parace uma asus....lmao


quando se aperta com ela...e eu ontem apertei bastante com ela.....os 600 a 1T foram tirados a ferros.....transforma-se numa board manhosa ao estilo das dfi nf2......warm e cold boots......apitos.......comportamento errático....

tenho alguma dificuldade em ter estabilidade se bootar da bios muito acima de 500 na ram.....
se for pelo windows consigo ter a maquina estavel a 520 530 ...1T....ou 570 580 2T


a board é bastante boa....IMO......com voltagens sólidas.......mas com uma bios ainda um pouco crua.......cas 3 por ex foi mentira......nem a 400...coisa que seguramente esta ram fará....
foi outra sessão de apitos .........


espero ansiosamente por outra bios para esta board pk me parece ter bastante potencial

apenas tem o tal problema das dfi old school.....serem como as mulheres.....
passamos do estado "tá tudo bem" para o estado "all messed up" num ápice....sem saber o que nos aconteceu.....


i love my dfi........:002:
 
pois para mim nao posso arriscar me a perder tudo por causa de overclocks em mobos manhosas :lol:

realmente a rd600 é uma excelente mobo mas com as manhosices da DFI é mesmo so para entusiastas de OC...

ja tive uma sli-dr e apanhei com cada susto :P :x2:
 
Sim as DFI é como car racings, querer muito tweaking e o "kit de unhas"

Já tive 2 DFI's e sei bem como é fdd mexer com elas, a DFI NF2 então era manhosa, cold boots, bios dead e volta e meia comia-me o windows :lol:

A NF4 eram mais dóceis, embora nos primeiros tempos levei muita ratada! Depois com bios melhores era uma board relativamente estável :D

Estas pelos vistos vem fazer juz a fama :002:
 
Sim as DFI é como car racings, querer muito tweaking e o "kit de unhas"

Já tive 2 DFI's e sei bem como é fdd mexer com elas, a DFI NF2 então era manhosa, cold boots, bios dead e volta e meia comia-me o windows :lol:

A NF4 eram mais dóceis, embora nos primeiros tempos levei muita ratada! Depois com bios melhores era uma board relativamente estável :D

Estas pelos vistos vem fazer juz a fama :002:

Esta também come windows.


abraço
 
Boas, estas fotos são do processo de lapping do dissipador do chipset de uma board igual a estas. Tive pena porque não tirei fotos ante de começar a lixar mas podem ver pelo aspecto das parte não lixadas como estava aquela superficíe no geral antes de começar.
Não admira que estes chipsets aqueçam que nem uns animais... em vez de coolers de cobre eles usam aluminio niquelado a imitar o cobre e com um mau acabamento que nunca tinha visto. Se são possuidores destas meninas e o vosso chipset aquece muito já podem adivinhar qual é o problema,não é?





Cumps.
 
Isso é vergonhoso.Então numa board tão cara nem dissipadores de origem tem cobre?Se calhar se fosse de cobre não se viam essas temps tão altas que se vem por ai
 
Back
Topo