Looking for Rambo game style

RedCode

Power Member
pois é pessoal..tanto jogo no mercado mas não há nenhum que me complete por inteiro. eu queria um jogo estilo rambo (já que não ha nenhum com a licença a não ser da master system) com liberdade de movimentos numa selva e numcenario de guerra. há muitos jogos do genero mas são FPS e eu queria era uma especie de Gears ou mercenaries num cenario Call of Duty
deem as vossas sugestoes please


edit: esqueci-me de um pormenor. pretendia um conceito de jogo simples sem grande complexidade de puzzles
 
Última edição:
tnks rest44. Esse é de resto uma das opções mais proximas, embora ache que falta algo a esse jogo, parece ter pouco carisma, e ja ouvi dizer que as primeiras reviews nao forma mto animadoras..mas em principio vou lhe dar uma chance, pelo menos jogar uma demo
 
tipo rambo

Vais ter que esperar um pouco mas com essas caracteristicas "com liberdade de movimentos numa selva e num cenario de guerra." acho que o que melhor se aproxima embora seja um fps na 1ª pessoa é o Far cry 2.
 
Estilo Rambo e simples?

Não encontras melhor que os Serious Sam e o Painkiller, jogabilidade old school cheia de estilo e é sempre a aviar inimigos como quem serve imperiais na tasca.
 
Última edição:
Back
Topo