Loop - Programa de Benefícios

KiKo_200

Power Member
Crio este tópico para a discussão deste "nowo" programa de benefícios do Grupo 014, e tem dado o que falar :rrotflm:

Contactos:
Email: [email protected]
Telefone: 210 201 722
Horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 18h (Excepto feriados nacionais e de Lisboa)
Ou preencher o formulário de contacto aqui.
 
Última edição:
Estive a ler o regulamento e não chego a uma conclusão de como funciona.

Pago a minha factura de 7.50€ e dão-me um voucher nesse valor para gastar nas lojas dos parceiros (tipo vou ao ***** e posso descontar esse valor numa compra) ou em algum catálogo que os parceiros têm na plataforma Loop?

Diz que tem um custo de 1€ mas que é oferecido até Dezembro de 2021. Ou seja, por participar não tenho custos?

Queria perceber mais ou menos antes de aderir.
 
Estive a ler o regulamento e não chego a uma conclusão de como funciona.

Pago a minha factura de 7.50€ e dão-me um voucher nesse valor para gastar nas lojas dos parceiros (tipo vou ao ***** e posso descontar esse valor numa compra) ou em algum catálogo que os parceiros têm na plataforma Loop?

Diz que tem um custo de 1€ mas que é oferecido até Dezembro de 2021. Ou seja, por participar não tenho custos?

Queria perceber mais ou menos antes de aderir.

Ficas com "saldo" para utilizador igual ao valor da tua fatura. Depois no portal vais ter vales nos parceiros de por exemplo "5€ numa compra de 20€+ na loja X", e usas 5€ do teu saldo para esse vale.

A Galp teve (ja nao encontro no site deles) uma cena parecida, Galp Fatura de Volta se nao me engano
 
Ficas com "saldo" para utilizador igual ao valor da tua fatura. Depois no portal vais ter vales nos parceiros de por exemplo "5€ numa compra de 20€+ na loja X", e usas 5€ do teu saldo para esse vale.

A Galp teve (ja nao encontro no site deles) uma cena parecida, Galp Fatura de Volta se nao me engano
Estou a espera que me liguem da parte da Nowo
 
Ficas com "saldo" para utilizador igual ao valor da tua fatura. Depois no portal vais ter vales nos parceiros de por exemplo "5€ numa compra de 20€+ na loja X", e usas 5€ do teu saldo para esse vale.

A Galp teve (ja nao encontro no site deles) uma cena parecida, Galp Fatura de Volta se nao me engano

Ai também tem uma coisa qualquer da Galp, mas não entendi nada
 
Acedi também para ver do que se tratava. Para já os "benefícios", para mim, não têm qualquer interesse...

Ainda que os termos e condições e as faqs não sejam muito claros e ou sejam propositadamente omissos em muita informação importante, parece-me que ao aceder a esta área da loop estamos a aceitar que nos seja cobrado 1€ a partir de janeiro de 2022 (não sei se diretamente na fatura da nowo, pois não explica).

Edit: espera, afinal há 236 páginas com ofertas...
 
Acedi também para ver do que se tratava. Para já os "benefícios", para mim, não têm qualquer interesse...

Ainda que os termos e condições e as faqs não sejam muito claros e ou sejam propositadamente omissos em muita informação importante, parece-me que ao aceder a esta área da loop estamos a aceitar que nos seja cobrado 1€ a partir de janeiro de 2022 (não sei se diretamente na fatura da nowo, pois não explica).

Edit: espera, afinal há 236 páginas com ofertas...

Mas são ofertas que se usam uma vez na vida... Acho que nem vale a pena pagar 1€ por isso, a menos que mais comerciantes adiram a esse sistema, mas duvido.
 
Mas eles querem que uma pessoa adira sem conhecer o catálogo? Mas está tudo maluco? Não tem muita lógica sinceramente,alem de que nem explica como cancelar o mesmo...
 
Não tem lógica aderir a um serviço sem saber antecipadamente a que tipo de vales e serviços é que podemos usufruir.

Estou tentado "aceitar" as condições para espreitar mas estou com algum receio sem saber de antemão se implica alguma "fidelização", se mexe no contrato atual, como se cancela, etc. Se é grátis até 2021 e o cancelamento for possível a qualquer momento é uma coisa... Se implicar algo mais é outra.
 
Acabei por aderir para espreitar... Espero mesmo bem que não mexa com qualquer fidelização pois não vejo isso mencionado em lado algum.

Entretanto na breve pesquisa que fiz, aquilo parece-me uma espécie de Wish portuguesa, pelos menos em alguns artigos. Em alguns tipos de serviços até presumo que o desconto seja "real" mas noutros os preços originais estão super-inflacionados.

Por exemplo tem lá um drone DRONE DROID CRUISE AGMSD1500 com um teórico desconto de 77€, Preço Antes: 195€ | Preço Agora: 118€ e numa breve pesquisa que fiz encontra-se em certos sítios à venda por menos de 20€.

https://www.solostocks.pt/venda-produtos/robos/drone-droid-cruise-agmsd1500-10774534
 
Acabei por aderir para espreitar... Espero mesmo bem que não mexa com qualquer fidelização pois não vejo isso mencionado em lado algum.

Entretanto na breve pesquisa que fiz, aquilo parece-me uma espécie de Wish portuguesa, pelos menos em alguns artigos. Em alguns tipos de serviços até presumo que o desconto seja "real" mas noutros os preços originais estão super-inflacionados.

Por exemplo tem lá um drone DRONE DROID CRUISE AGMSD1500 com um teórico desconto de 77€, Preço Antes: 195€ | Preço Agora: 118€ e numa breve pesquisa que fiz encontra-se em certos sítios à venda por menos de 20€.

https://www.solostocks.pt/venda-produtos/robos/drone-droid-cruise-agmsd1500-10774534

Exato, isso também já tinha visto... Vou ver se na segunda ligo para lá para fazer essas perguntas todas, se alguém tiver alguma pergunta que diga ai que eu depois esclareço!
 
Como disse acima, aceitei para espreitar. Como não vi nada de interessante, já mandei mensagem a cancelar uma eventual subscrição que possam ter considerado.
 
A parte de renovar a fidelização não me perturba, eu tenho o contrato à um mês por isso não me aquece nem arrefece.
Aqui vai algumas prints do site:
https://prnt.sc/w9wpqt
https://prnt.sc/w9wqx4
https://prnt.sc/w9wr7m

E aqui vai o contacto do Loop:
Email: [email protected]
Telefone: 210 201 722
Horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 18h (Exceto feriados nacionais e de Lisboa)

O desconto da glovo nao tem nenhum asterisco? Valor minimo nem nada?
 
Como disse acima, aceitei para espreitar. Como não vi nada de interessante, já mandei mensagem a cancelar uma eventual subscrição que possam ter considerado.

Tambem enviei para cancelar e até agora não obtive resposta... Nas condições não fala em nenhum periodo que temos de ficar fidelizados por isso se vierem com essa treta...
 
Back
Topo