mandrongo
Power Member
Eu preenchi o formulário...Como se faz para enviar a mensagem?
Mas não recebi qualquer email de confirmação, pelo que se durante a semana não receber resposta, vou enviar para esse email.
Eu preenchi o formulário...Como se faz para enviar a mensagem?
Eu preenchi o formulário...
Mas não recebi qualquer email de confirmação, pelo que se durante a semana não receber resposta, vou enviar para esse email.
Pena que não permitam consultar os parceiros e promoções actuais antes de aderir, mesmo sabendo que podem terminar ou alterar.
O KiKo_200 já nos deixou três print screens (obrigado!) em que dá para ver que no ***** é 2€ de desconto em compras online de 30€, por exemplo, mas convinha ter a oferta completa para perceber se isto tem alguma coisa de interesse.
Já alguém obteve resposta? Ou é preciso ligar para lá?
Obtive resposta hoje através de email. A resposta foi que me iam anular a subscrição.Já alguém obteve resposta? Ou é preciso ligar para lá?
E anteriormente tinhas contactado por e-mail?Obtive resposta hoje através de email. A resposta foi que me iam anular a subscrição.
Sim.E anteriormente tinhas contactado por e-mail?
Obtive resposta hoje através de email. A resposta foi que me iam anular a subscrição.
Antes de aderir ao programa Loop gostaria de conhecer quem são os parceiros actuais e quais as promoções que apresentam (mesmo sabendo que podem terminar ou modificar).
Uma porcaria de serviço. Nem leem o que lhes foi pedido. Eu NÃO tinha subscrito nada.Bom dia Sr XXXX,
Informo que iremos proceder ao cancelamento da sua subscrição ao programa LOOP.
Cumprimentos,
A Equipa LOOP