Loop - Programa de Benefícios

Pena que não permitam consultar os parceiros e promoções actuais antes de aderir, mesmo sabendo que podem terminar ou alterar.

O KiKo_200 já nos deixou três print screens (obrigado!) em que dá para ver que no ***** é 2€ de desconto em compras online de 30€, por exemplo, mas convinha ter a oferta completa para perceber se isto tem alguma coisa de interesse.
 
Pena que não permitam consultar os parceiros e promoções actuais antes de aderir, mesmo sabendo que podem terminar ou alterar.

O KiKo_200 já nos deixou três print screens (obrigado!) em que dá para ver que no ***** é 2€ de desconto em compras online de 30€, por exemplo, mas convinha ter a oferta completa para perceber se isto tem alguma coisa de interesse.

Então aqui vai outra: https://prnt.sc/wbnxkl
 
Obtive resposta hoje através de email. A resposta foi que me iam anular a subscrição.

O mesmo comigo.

Mandei email há uma semana:

Antes de aderir ao programa Loop gostaria de conhecer quem são os parceiros actuais e quais as promoções que apresentam (mesmo sabendo que podem terminar ou modificar).

A resposta hoje:

Bom dia Sr XXXX,


Informo que iremos proceder ao cancelamento da sua subscrição ao programa LOOP.


Cumprimentos,

A Equipa LOOP
Uma porcaria de serviço. Nem leem o que lhes foi pedido. Eu NÃO tinha subscrito nada.
 
Back
Topo