loops superpi memtest

JoaoRamalho

Power Member
boas,

existe alguma maneira de eu fazer loops superpi (32m por exemplo) sem ter de andar la sempre a mexer??? ou no memtest n ter k carregar "ok" sempre k haja um erro??

cumps
 
JoaoRamalho disse:
boas,

ou no memtest n ter k carregar "ok" sempre k haja um erro??

hhhmm
"ok"...qual ok...k memtest e k usas....
se eu deixar a correr e der erros continua na mesma

eu uso o da bios da dfi...mas na nf2 em floppy era igual

cumps
 
tava a falar do memtest para o windows :D eskecime de dizer isso

ja agora eu uso o mesmtest 3.2. kuais as diferenças para o memtest da bios?
 
Última edição:
O da bios é igual ao da floppy, suponho eu, podendo apenas diferir na vesão.
Podes ver em www.memtest.org tens lá versões para cd diskete e usb key :)
É uma versão mais 'limpa', corre sem mais nada a interferir.
E corre sempre, mesmo que encontre algum erro, só para se o pc parar :D ou então se o parares.

Em relação a correr um programa sempre que acaba qq coisa que esteja a fazer, não estou a ver como, acho que tinha ser uma opção do próprio programa.
 
estik disse:
O da bios é igual ao da floppy, suponho eu, podendo apenas diferir na vesão.
Podes ver em www.memtest.org tens lá versões para cd diskete e usb key :)
É uma versão mais 'limpa', corre sem mais nada a interferir.
E corre sempre, mesmo que encontre algum erro, só para se o pc parar :D ou então se o parares.

Em relação a correr um programa sempre que acaba qq coisa que esteja a fazer, não estou a ver como, acho que tinha ser uma opção do próprio programa.

eu uso mto o memtest a arrancar por cd agora o do windows comecei a usar agora. ha uns tempos vi uma programa k era como um manager de benchs k dava para fazer o k eu keria
 
Eu prefiro a disquete.

É estranho testares a memória em windows. Certo, que dará um teste mais fiável de estabilidade de windows, mas nunca vais conseguir afinar os settings do teu conjunto se continuares a testar por aí. O verdadeiro teste de settings é memtest pela disquete ou bios.

BTW, memtest 3.2
 
mas o que é que acontece com o teu spi? eu deixo o meu spi a funcar nos 32MB e deixo-o sozinho.
olé, não ia ficar ali 30 min especado :\
 
Swat disse:
mas o que é que acontece com o teu spi? eu deixo o meu spi a funcar nos 32MB e deixo-o sozinho.

ya, e kuando acaba de calcular tens de ir la por outra vez para calcular. e eu keria alguma cena k fizesse isso automaticamente
 
JoaoRamalho disse:
axo k estou a responder a isso se te disser que isto e' uma secçao de overclock :)

Não não estás.... SuperPI é um programa que te mostra o tempo que o teu PC demora a fazer o calculo do numero Pi, não percebo o porquê do loop....
 
mas eu acho que um calculo de 32MB basta para testar a estabilidade do sistema :)
Jonas, o teu objectivo não seria mais virado para o burn-in? ;)
se sim, dava bastante jeito mas tens o toast que é tambem muito bom para testar a estabilidade e para fazer burn-in :D
 
Swat disse:
mas eu acho que um calculo de 32MB basta para testar a estabilidade do sistema :)
Jonas, o teu objectivo não seria mais virado para o burn-in? ;)
se sim, dava bastante jeito mas tens o toast que é tambem muito bom para testar a estabilidade e para fazer burn-in :D

extacto, tava mais virado para fazer uns burns as mems
 
Ora ai está onde eu queria chegar!! Se não tiver estável, até um SuperPI de 1M dá raia! Loop de SuperPi não te faz nada a não ser perder o tempo pk se é para testar estabilidade tens tanta coisa melhor k o superpi....

Para burn-in...tb não é com superpi k consegues de certeza.....
 
SwimmerBoy disse:
Ora ai está onde eu queria chegar!! Se não tiver estável, até um SuperPI de 1M dá raia! Loop de SuperPi não te faz nada a não ser perder o tempo pk se é para testar estabilidade tens tanta coisa melhor k o superpi....

Para burn-in...tb não é com superpi k consegues de certeza.....

Isso é obvio, não é com uma meia hora ou mesmo com uma hora que se faz um burn-in. se desse para fazer loops infinitos, garanto-te que dava para fazer burn-in:004:
pelo que me têm dito e pelo que eu tenho verificado, tudo o que deixar o sistema em full load durante umas largas horas, faz o tal burn-in.
quanto ao testar a estabilidade do sistema, discordo do que tu disseste.
Eu fiquei 3/4 horas seguidas a jogar e pensei que estivesse estavel. corri o spi de 32mb, no 18º loop, deu erro mas nem liguei. só liguei quando comecei a ver erros no folding é que dei mais atenção:rolleyes:
 
Back
Topo