1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Lord Of The Rings: Battle For Middle Earth Impressions

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Maio de 2004. (Respostas: 40; Visualizações: 4116)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.homelanfed.com/index.php?id=23444

Desde o War3 q não pego num RTS... gosto mas roubam-me mt tempo... mas este vai ser obrigatório!

2. Sparks

Sparks Power Member

3. Sparks

Sparks Power Member

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Lá vou ressusitar este topico :D

Mas já que o jogo já ai canta nas lojas (e nos programas de backup :D ), alguem já o joga?? Vale a pena, eu sou fã de jogos de RTS, tipo war2 e 3, C & C, etc e tb da Triliogia e este parece-me brutal...

5. God|nHo

God|nHo Folding Member

Sinceramente começei a jogar a bokado e digo já que tou muito triste c o jogo.. não era nada do que tava a espera.. Não é mais que um RPG com bokados de RTS e xelentes gráficos.. É triste é a cena de tarmos singidos apenas ao filme.. sem podermos explorar outras coisas.. sei lá.. tava a espera de um Rome Total War mas não tem nada haver.. Mas pronto.. paciencia.. :)

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Avança no jogo e logo vês :P
    Qnd xegares a Elms Deep até te kaiem os keixos eheheh :P
    Ou atao joga um skirmish :P

7. Raptor

Raptor OC Legend

Até agora, Elms Deep é o unico nivel que ainda não consegui conquistar! :(

8. Cabalo

Cabalo Power Member

Eu por exemplo gostei bastante do Armies of Exigo para o género, e foi lançado bastante recentemente...

9. jaac

jaac Power Member

Ainda não joguei muito mas até agora gostei bastante do que vi, os heróis dão-nos realmente a sensação de serem heróis, imagens como o gandalf a matar 15 orcs de uma vez são cenas engraçadas :D ao contrário do war3 onde um herói era forte, mas não transmitia muito bem essa sensação, os gráficos são bons e os programadores parecem ter tido muito cuidado com os promenores

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estou em pica p este jogo, imagina um "warcraft III" mergulhado no tema do filme :D

desde que sairam os filmes e o 1º jogo pensei "um estratégia baseado no LOTR era brutal"

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Por acaso isso já foi feito. Já existe um jogo de LOTR com o motor do Warcraft 3, e pelo que li não foi grande coisa...

Este está muito bom :)

12. AwakE

AwakE Banido

LOTR : War of the Ring? Mauzito....

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não disse com o motor do Warcraft III, (por acaso nem sabia) mas com jogabilidade semelhante ou o mesmo estilo de jogo.

E ao que parece até tem "Heros" e tudo, tal o WarCraft III (sem duvida o melhor elemento deste jogo).
    é suposto os heros do LOTR serem as personagens principais dos filmes/livros?

14. Punkas

Alguem faça um desenho :P

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não percebi :rolleyes:

16. Punkas

eu sei :) (10 caracteres)

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom, peguei no jogo hoje :P

Está muito porreiro, na 2ª missão, fui defender westfold e fui tomando tudo que era camps e bases :P

Mas o jogo está muito sensivel ao OC, crashs, ecrans azuis e artefactos são mais comuns que batalhões de uruks-hai :sad: o HL2 que eu tanto reclamava ser instavel é nada perto deste :sad: :005: :005: :005:
    E nem tenho a grafica clockada :rolleyes: Assim perde-se toda a pica... Já abaixei mais um bocado o OC (supostamente estavel)

18. Psygnosis

Psygnosis Power Member

Estive agora mesmo a jogar um bocado deste magnifico jogo. Completei o 1º nivel/missão/whatever. Mas não gostei de uma coisa:
    na batalha contra o Balrog (ou lá como se chama), o Gandalf devia cair e desaparecer, coisa que não aconteceu...

19. Intego

Intego Power Member

O jogo no fundo tá bem porreiro, apesar de ser um motor igual ao de warcraft III, n dx de ser uma bela aposta por parte de EA Games, se formos a ver bem estão a sair gandes games por parte desta produtora!!!!Venham mais q o pessoal quer é VIcio :003: :002: :001: FK bem mas portem se mal!!!!!! :002:

20. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o motor do LOTR não é o do warcraft3, mas sim o do c&c generals ;)

Partilhar esta Página