1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lord of The Rings (DVD Edição de Coleccionador)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por r0cki, 9 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1050)

1. r0cki

r0cki Suspenso

Boa tarde a todos.

Não sei bem se aqui é a secção indicada para a minha pergunta, mas aqui vai...

Ontem andava a vasculhar nos meus DVD's e lá atrás fui dar com a Irmandade do Anel (Versão 4 DVD's, aquela versão toda catita, caixa de cartão, etc etc...). Entretanto quero completar a colecção, mas não encontro em lado nenhum, só encontro no Ebay/Amazon, mas só com legendas em Inglês e/ou região que não "funciona" em Portugal...

Muitos de vocês estarão a pensar: "Epá, encomenda e vê o filme com as legendas em Inglês." ou "Epá, és muita burro, vês isso no PC que as drives não têm/dão para mudar a Região.", ao que eu digo: NÃO, quero mesmo a versão "catita", na caixinha de cartão, com os 4 DVD's e com as legendas em Português.

Agora a minha questão é: Haverá algum site que venda DVD's com legendas em Português? Como se fosse uma loja de informática online mas para DVD's, se é que me faço entender... :)

**EDIT**

Fui ao site da FNAC, mal postei o tópico (-_-) e encontrei lá à venda o LOTR - O Regresso do Rei(Versão 4 DVD's)... Encomendei logo! Mas fica-me a faltar o As Duas Torres :(

Última edição: 9 de Maio de 2012
  2. Tugatrix

Tugatrix Power Member

Queres um conselho? Compra antes as versões Bluray, eu falo por mim já não gasto dinheiro em DVDs...

3. r0cki

r0cki Suspenso

Também me esqueci de referir essa parte... Não tenho leitor Blu-Ray e não penso adquirir um tão cedo... :P

4. Tugatrix

Tugatrix Power Member

Tu lá sabes, não são assim tão caros e compensa em termos de qualidade...

5. MHz

MHz Power Member

Concordo com o Tugatrix, mais vale as versões BluRay, é da noite para o dia a diferença.
    Eu tenho as duas versões e a versão DVD tem uma qualidade mesmo fraquinha, então num leitor DVD sem upscale ligado num LCD, parece um video do youtube daqueles mauzinhos. Ligado na TV CRT (16:9) ainda disfarçava...agora o bluray no LCD Full HD é outro mundo.

6. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Há umas semanas estavam a vender O Regresso do Rei (versão alargada, como a tua) na FNAC.

7. regster

regster Power Member

Eu tenho essa coleção em dvd, mas depois de ver em HD o que se tira proveito dos dvd é o som pois estão em DTS ES 6.1.

Cumps.

Partilhar esta Página