1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lord of The Rings Online - Book 14

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crrash, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 897)

1. Crrash

Crrash Power Member

achei que vale a pena abrir um thread separado para isto. ver se começamos a ter mais gente no Lotro e quem sabe merecer o nosso proprio subforum :P

este será o ultimo grande update antes de Moria e vem este mês
    http://uk.pc.gamespy.com/pc/the-lord-of-the-rings-online-mines-of-moria/886732p1.html
    junta a area Eregion que contem as ringforges (onde todos os aneis menos o One ring foram feitos)
    parece que vai trazer novas coisas para os quests, incluindo camaras cinematicas e mais missões em que usas um character que não é o teu.
    world events e instances de battlefields com historia que tem uma certa ordem (a lá epic quest)

basicamente parece que vai ser um final epico para o primeiro volume

Última edição: 12 de Julho de 2008
  2. VitorMC

VitorMC Power Member

É bom saber que o meu novo MMO vai receber mais conteúdo, apesar de provavelmente nem chegar a nível 50 antes do lançamento de Moria :lol:
    Estes books que foram sendo adicionados só acrescentam conteúdo end-game?

Anyway, a minha cópia do jogo nunca mais chega:wvsore:, por isso até lá vou lendo mais coisas sobre o jogo. Tenho andado a pensar em que class escolher e estou inclinado para Minstrel. Li que era talvez das classes mais difíceis de jogar mas também me parece que é fundamental e por isso deve ser fácil arranjar grupos. Na vossa opinião, tendo em conta que não gosto muito de melee classes e que não estou a pensar muito em solo, que classe me recomendam?

3. Crrash

Crrash Power Member

cada book traz uma nova area (um book há algum tempo trouxe por exemplo Evendim, uma area 30+), melhoramentos a todo o sistema, bugfixes e varias coisas mais para os casuais (no Book 13 foi introduzido a pesca).

ou seja há sempre novas coisas para toda a gente.

já tentaste a trial de 7 dias (ou lá quanto é)?
    Eu sou Guardian (adoro melee, e no WoW costumava ser tank), e tenho um ministrel e um loremaster. Ainda não joguei muito com esses dois ultimos mas pareceu-me bom.

será que devo abrir um thread para Moria? :P

4. VitorMC

VitorMC Power Member

Enganei-me e saquei a versão americana do trial, ontem tirei a europeia mas hoje quando fui jogar vi que era preciso fazer perto de 3 gigas de updates :wow: e por isso tenho vou ter que os fazer hoje à noite em happy hour...

De qualquer maneira também ja estou à espera da versão completa que mandei vir numa loja online porque nas lojas em portugal ainda está a 49.99 €:mad:

5. wicked

wicked Power Member

Eu só quero que venha o Book 14 para poder craftar com o meu Scholar, que vai ter direito a uns miminhos. :)

De resto, preview pane para Dyes tambem é bem vindo. Alem de mais 3 instances para 6 pessoas. Mais as novas quest rewards do book 14, tem la umas pulseiras engraçadas.

Ah, sem esquecer os diminishing returns nos ettenmoors.. vamos a ver se o PVP passa a ser mais porrada e menos mez, root, stun, etc (eu tenho um LM).

Nos states pensa-se que poderá já sair esta semana.. vamos a ver.

Tambem estou curioso para ver a nova Zona. Nao gostei muito de forochel. As quests eram engraçadas e as rewards muito boas, mas.. pronto.. é tudo muito artico. :)

6. VitorMC

VitorMC Power Member

Após todos os updates que tive a fazer ao jogo tou finalmente a jogar e estou a adorar. Tenho 2 dias de jogo e tenho um dwarf minstrel nível 11. Ainda estou a tentar perceber a mecânica de jogo e toda a interface mas parece-me acessível. O sistema de chat é que é um pouco esquesito, só da para fazer whisper a pessoas na fellowship? Assim tenho que as convidar para depois explicar o que estou a fazer... o que vale é que costumam aceitar o convite para fellowship :)

Antes de LOTRO só joguei Guild Wars que não tinha crafting por isso não percebo muito bem o seu papel no jogo, alguém me dá umas luzes sobre o assunto?

7. Crrash

Crrash Power Member

deves estar a jogar a trial onde o chat é limitado. eu consigo fazer whisper a toda gente

tambem jogo guild wars mas não gosto tanto.
    crafting é para fazeres itens melhores para ti e aos teus amigos, ou para ganhares uns trocos nos vendors ou auction house

Partilhar esta Página