1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lord of the rings online - comunidade tuga?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por helderjacky, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2373)

1. helderjacky

helderjacky Suspenso

Vou comecar a jugar lotro de nv, parei durante uns tempos, e keria comecar num server onde houvesse mais tugas. O ultimo k tive snowburn era so estrangeirada, em 3 meses so encontrei um tuga. Sabia k havia a irmandade lusitana no evernight, mas entrei no site hj e akilo tava em baixo, n sei se ainda existe ou nao. A minha pergunta era onde ta a comunidade tuga a jugar agr, em k server e kal a kinship. :)

2. red_warrior

red_warrior Power Member

A Irmandade Lusitana acabou há uns tempos. Já não jogo mas sei que existem várias kinships com portugueses. Não sei os nomes delas mas no site do jogo há links para sites dessas guilds. É só procurares. Ou então experimenta in-game. Vai a Bree e usa o general chat para encontrar pessoal.

Bom jogo :)

3. ghorkas

ghorkas Power Member

Tou por la desde a semana passada. Entrei agora numa guild semi-tuga no server evernight.

o meu nick é ghorkaspt, aparece por la

Abraço

4. Hellfire

Hellfire Power Member

Eu jogo no Eldar, já houve uma guild tuga com mta gente, mas deixou tdo d aparecer lol
    Mesmo assim encontram-se alguns por lá.

5. molotof

molotof Power Member

Boas,

existem os Portucale Electus, é um kinship totalmente composta por jogadores portugueses, já com bastante experiência em mmo's de alguns anos a esta parte. Se estiveres interessado, passa por aqui para te registares.

6. Censured

Censured Banido

É a minha saga preferida, vejo um dos filmes pelo menos 1 vez por semana, mas infelizmente não aprecio o jogo, tem pouco a ver com os filmes... o novo jogo ainda não joguei mas ouvi bons comentários a respeito do jogo.

7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

acho que basicamente se resume a duas kinship:

server Evernight: Portucale Electus
    server Crickhollow : Lusitanius

Ja estive nas duas e da minha experiencia recomendo a Lusitanius. nos PE senti que havia uma distancia enorme entre jogadores com muita experiencia e dos que tinham 1/2 meses de jogo (atençao que e so a minha experiencia pessoal). de qualquer das formas ficas muito bem servido com qualquer uma delas, ambas tem jogadores com muita experiencia no LOTRO.

8. Censured

Censured Banido

Sou membro da Portucale Electus e é uma guild muito porreira, quanto a Lusitanius ainda não exprimentei, vou criar nova conta e ver!
    É um bom jogo, melhor do que o que pensava... mas se alguém o quer jogar ou aprende, aprende, aprende durante 1 ano ao mais para não ter de pagar, ou vai jogando e pagando... é possível dar end game level 75 mas é bué difícil sem pagar.

9. Mirime

Mirime Power Member

Gostei bastante de estar nos Portucale Electus, é sem dúvida alguma uma Kin a ponderar para quem quer partilhar as suas aventuras com Portugueses. O único aspecto menos positivo é que a grande maioria já está no nível máximo e acabamos por andar um pouco sozinhos a subir, no entanto, todos os membros são bastantes prestáveis e estão sempre disponíveis para ajudar.

Recomendo! :)

10. wicked

wicked Power Member

Em relaçao ao levelar sozinho sou da opiniao que é das melhores opçoes. O jogo em quanto se sobe de nivel é muito "solo friendly" e, na maioria, as instancias nos niveis baixos servem pouco para ajudar... As melhores experiencias de grupo começam a vir nos niveis 40-50 quando começa a ser necessario fazer as class quests e a partir dai há varias instancias à escolha.

11. Mangus

Mangus Power Member

perdão por sair offtopic mas comecei a jogar há uma semana e gostava de comprar uma expansão ou versão de colceccionador que viesse com pontos e outras coisas. O que me aconselham?

Partilhar esta Página