1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lord of The Rings Online - Mines of Moria Book 7: Leaves of Lorien

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crrash, 5 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1022)

1. Crrash

Crrash Power Member

http://kotaku.com/5164490/a-first-look-at-lord-of-the-rings-online-book-7

http://www.mmorpg.com/gamelist.cfm/game/45/feature/2766/Book-7-QA.html

Última edição: 5 de Março de 2009
  2. Xistel

Xistel Power Member

fixe, venha ele!

3. wicked

wicked Power Member

Estou no servidor de testes (ainda de forma limitada, só posso criar personagens novos) e experimentei os novos inicios de elfos e anoes e achei que estavam muito melhores.

Eu pelo menos odiava o inicio dos anoes... passava-se muito tempo de um lado para o outro. Agora odeio um bocadinho menos. :002:

Se alguem quisere alguma coisa das novidades, é só perguntar.

4. Xistel

Xistel Power Member

podes explicar isso de novos inicios?

5. wicked

wicked Power Member

Os inicios dos Anoes e Elfos (em Ered Luin) foram completamente refeitos. A intro instance foi refeita, mantendo a storyline mas mudando algumas quests. As quests de 6-15 tambem foram refeitas ou relocalizadas. Foram adicionados novos estabulos em Noglond e em Hunter's Lodge.
    Agora existe um genero de quest tracker que te aponta para a zona geral onde a quest tem de ser realizada. O Shire e Combe/Stadle tambem levaram uns tweaks mas nada que se compare com Thorins Hall/Celondim/Duillond.

6. Crrash

Crrash Power Member

vale a pena criar um novo elfo para ver o novo inicio? provavelmente não, right?

7. wicked

wicked Power Member

A historia nao mudou muito. Mas estao melhor colocadas. As quests fluem melhor.

Partilhar esta Página