1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lord Of The Rings Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xistel, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 249; Visualizações: 12805)

?

Jogas LOTRO?

1. Sim!

28 vote(s)
    16,2%
  2. Não!

40 vote(s)
    23,1%
  3. Ainda não, mas estou a pensar nisso!

53 vote(s)
    30,6%
  4. Não, nem quero!

52 vote(s)
    30,1%
  1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, notei que faltava aqui um topic para discutir tudo sobre o LOTRO. Aqui está ele e aproveito para juntar uma poll sugerida pelo Crrash.

2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Experimentei uma trial, mas sinceramente não me convenceu, eu se entrar para um MMO provavemente ou é WoW ou warhammer online.

3. peter058

peter058 Power Member

eu tambem experimentei o trial que saiu na BGamer mas o jogo n me convenceu o unico que ainda gostei foi do shaiya;)

4. danielpt94

danielpt94 Power Member

Não sou grande admirador de LOTRO...

5. Xistel

Xistel Power Member

Acho que a unica diferença ssim mais notoria entre este e o wow é a histoia, pelo que dizem é muito parecido

6. Crrash

Crrash Power Member

a jogabilidade é parecida, mas o Lord of the rings aposta muito mais na exposição da historia, e tem varios features que não se encontra em WoW (apesar de agora WoW estar a introduzir achievements, entre outras coisas que basicamente é o que o Lotro sempre teve como deeds)

7. Xistel

Xistel Power Member

Então quer dizer que tem muito mais coesão certo? tipo nao chegas ao nivel 20 e pensar 'hum, onde e que estou nesta historia toda? a unica coisa que faço é entregar pao do ponto A ao ponto B

8. Crrash

Crrash Power Member

há dois tipos de quest

há aqueles como no WoW, em que matas coisas, tens de apanhar coisas, tens de levar coisas. Mas esses quests, muitos fazem parte de quest chains que mostram uma certa evolução no territorio. Em Breeland por exemplo notas sempre mais a presença dos blackwold que ao longo de varias quest chains andas a combater. Não tenho é seguido bem essa parte da historia porque costumo ver um filme ou uma serie enquanto faço isso. E quando estou com amigos tambem não leio a descrição.

E depois tens os Epic Quests. Com o proximo patch serão 14 books e o final do primeiro volume, e em cada book tens um monte de quests. Essa é a historia principal do jogo. Tem os quests de sempre, mas que fazem parte de uma historia supostamente epica (can't say, ainda tou no book 3 :P, mas está muito bom até agora), e tem quests que passam em instances. Essas podem ser em grutas mas tambem ao ar livre (o ataque aos orcs no weathertop por exemplo) etem cenas que são scripted, ou seja como cutscenes num jogo normal (mas com controlo completo sobre ti e a camara, mas parece que no book 14 vão introduzir cutscenes verdadeiras).

um exemplo: quando começas como hobbit,
    tens a tua primeira missão que é instanced, em que encontras os nazgul a chegarem ao shire e a perguntar pelo baggins, matas umas aranhas num desvio que fazes, o nazgul encontra-te mas um ranger salva-te. ele leva-te a archet (beginner-instance) onde os ajudas com os blackwold e umas aranhas. depois fazes um epic quest que te leva a mais uma instance de archet, mas desta vez está sob ataque e a arder e tens de salvar as pessoas, no fim ves o ranger a ser atacado e levado pelos maus. isto depois leva-te finalmente ao overworld verdadeiro onde toda gente está e tens um archet ardido e a ser reconstruido

9. Xistel

Xistel Power Member

Fixe tenho de ir experimentar!

10. Xistel

Xistel Power Member

Até parece que ninguem joga este jogo aqui no forum! va la pessoal!

11. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Não tens muita sorte neste forum já que a maioria das pessoas joga WoW.

12. zektor

zektor Power Member

o pessoal gosta de jogar coisas de jeito :D

13. danielpt94

danielpt94 Power Member

Para ti LOTRO não é de jeito??

14. eCks

eCks Power Member

se calhar nem experimentou o jogo =p

15. danielpt94

danielpt94 Power Member

É o mais provável.

16. Xistel

Xistel Power Member

Pelo que tenho visto é uma grande alternativa ao WoW! acho que me vou aventurar neste! prefiro os graficos deste..nao são tão cartoony. Alem disso, Tolkien é Tolkien.

Só tenho uma dúvida. Quando acabar a historia da trilogia que se faz com o jogo? cria-se tipo uma time chamber e volta-se ao passado e faz se a aventura do Hobbit? têm autorização para criar um lore proprio?

Última edição: 27 de Julho de 2008
  17. wicked

wicked Power Member

A maior diferença que vi entre os dois (a questão dos graficos é opinião pessoal, apesar de o graphico cartoon e o excesso de cores contrastantes não me agradar muito) foi mesmo a comunidade. Bastante madura e conto pelas pontas dos dedos as vezes que vi alguem escrever "n00b" nos canais de chat.

No entanto tenho ideia que o WoW é bastante superior no aspecto tactico (number crunching) mas não há imersão... sinto-me sempre OOC.

No LotrO consigo ser um hobbit... e muitas vezes não estou a fazer quest nenhuma... apenas estou a passear, de volto do crafting, a fazer RP, a tocar no meu Theorbo ou Clarinete ou a apreciar as vistas do Shire (enquanto bebo cerveja no Green Dragon ou a fumar erva-de-cachimbo). :beerchug:

É uma questão de gostos.

Última edição: 9 de Fevereiro de 2013
  18. danielpt94

danielpt94 Power Member

:lol: o jogo está mesmo excelente é pena é a minha trial estar prestes a acabar.

19. smash"

smash" What is folding?

eu vou exprementar hoje dps digo qq coisa :D

20. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

sem querer tar a fazer de "advogado do diabo" o wow tem os servidores rp que tambem sao muito assim como dizes ... podes fazer essas coisas todas na boa.

Partilhar esta Página