MMO The Lord of the Rings Online

realmente eu tambem gostava muito de experimentar antes de comprar... ja fiz download do jogo e agora so falta mesmo a conta em si ^^ se algum de voçes me poder emprestar, agradecia imenço... um abraço e um obrigado desde ja para todos.. se alguem tiver com disponibilidade para me ajudar, fica aki o meu email [email protected]
 
Lol ... eu acho bue piada a estes gajos ... mas porque raio é que eu haveria de dar os dados da minha conta a um gajo que nao conheço de lado nenhum? :mad:
 
Lol ... eu acho bue piada a estes gajos ... mas porque raio é que eu haveria de dar os dados da minha conta a um gajo que nao conheço de lado nenhum? :mad:

pois eu tambem nao entendo estes "putos"... :berlusca: pensam que o isto tudo é da joana...:004:

se querem jogar comprem o jogo! caso tenham medo de experimentar, temos pena!:x2:

como diz o outro, so faz falta quem ca está! :x2:
 
Uma Trial não seria má ideia... basta olharem para o exemplo do World of Warcraft.

era uma boa ideia:) mas quem estava mesmo interessado ou curioso com o jogo deveria ter entrado na open beta (que aqui foi publicitada atempadamente).

por agora para se experimentar é necessario comprar o jogo :007:
 
É comum os MMOs que acabam de ser lançados não haverem trials para fazer render o peixe, if you know what i mean. O EQ2, EQ, EVE, WoW, DAoC etc.. têm trials sim, porque já cá andam há algum tempo e já faz sentido haver trials.
 
É comum os MMOs que acabam de ser lançados não haverem trials para fazer render o peixe, if you know what i mean. O EQ2, EQ, EVE, WoW, DAoC etc.. têm trials sim, porque já cá andam há algum tempo e já faz sentido haver trials.

exacto :x2:

mas sinceramente, este jogo é para quem adora o mundo de tolkien e está farto da criancisse da blizzard com o WoW!

so um pequeno offtopic, o starcraft 2 é um bom exemplo da "criancisse"... sou um fa enorme do jogo original (e da sequela por arrasto :x2:) mas aqueles graficos do jogo demonstram bem uma empresa que parece presa ao passado, com medo de evoluir e graficos mt ao jeito de putos :lol:

sendo um fa incondicional dos jogos da blizzard digo isto com plena consciencia de que muitas pessoas discordam de mim. Mas a verdade é que está a faltar originalidade à blizzard! E a expansao de WoW foi um dos melhores exemplos....
 
Já encomendei o meu em www.dvd.co.uk!

Ficou por 30€, já com portes! :)

Já li umas reviews e o jogo parece estar engraçado. Até era para comprar o WoW, que é 10€ mais barato, mas depois de ter experimentado um trial, pareceu-me um jogo muito "batido", com uma comunidade "pouco crescida" em proporção, e os gráficos estão ultrapassados.
 
Isso depende se souberes o que fazer ou não.

Eu por exemplo agora ando a brincar com um paladino e com menos de um dia de jogo já sou nivel 25.

Falo de Played time claro :P ( /played no wow )
 
pessoal, comprei ontem e lotro e já vou começar hoje a jogar... que servidor me aconselham? já agora se houver por ai alguém com vontade de ensinar/dar algumas dicas a este noob k se disponibilize :P obrigado a todos
 
pessoal, comprei ontem e lotro e já vou começar hoje a jogar... que servidor me aconselham? já agora se houver por ai alguém com vontade de ensinar/dar algumas dicas a este noob k se disponibilize :P obrigado a todos

se tivesses lido a thread do inicio, terias visto que no Evernight ha muita gente :x2: uma uma kinship portuguesa de nome "irmandade lusitana". aparece por la
 
E já cá está! :)

Enviado na Terça de manhã e chegou agora. Costuma demorar uma semana, até fiquei supreendido.

Depois apareço nesse servidor. Em principio, serei Human Guardian.
 
Back
Topo