MMO The Lord of the Rings Online

Dizer que têm o futuro garantido ainda é muito cedo para se dizer isso, acabou de ser lançado. Outros MMO estão ai a vir, grandes empresas, no mundo dos RPG, como a BioWare, já anunciou a mais de 1 ano que esta a trabalhar num MMO.

A meu ver o que ira conseguir aguentar este jogo iram ser os Fans do filme

Nem sequer jogaste, portanto os teus comentários totalmente depreciativos não são válidos.
É verdade, o que não falta aí são MMOs. Mas este não é um simples MMO.
Vanguard, um dos MMOs mais esperado, foi um fiasco.
 
tipo, a beta para todos so abriu a partir de abril...

e jogo nos servers que me aparecem na lista... se podesse ir para um server europeu obviamente ja la estaria.

falando de servers, um GIGANTE ponto positivo para este jogo: jogo sem lag com uma placa 3g da vodafone com rede ao minimo, o que é estupendo!

qd comparado com WoW... este nestas condiçoes é injogavel...


Se tivesses feito a pre-order com o Early-Acess poderias estar a jogar desde do dia 13 nos servers europeus.

Abraço
 
Mas prontos acho que percebeste o que queria dizer, caso de não teres percebido, quem ira suportar o game iram ser os fans

Btw :P faz multi quote, para o forum ficar mais arrumado.
 
Não será por não ter ainda muitas pessoas? (é uma pergunta não é ironia :p)

eu nao tenho visto poucas pessoas, ate pelo contrario!

no WoW jogava no server DeathWing e que eu saiba nao é um server mt cheio, pelo menos comparado com outros servers.

de notar que os servers que estou a usar em LOTRO (firefoot) nao é europeu, o que ainda é mais fantastico :)
 
O ppl tuga anda se a concentrar mais num server? Ou esta cada um por si? Se sim (ou mesmo se nao) qual o server com mais tugas? Tou a pensar comprar o jogo mas ainda me quero informar melhor sobre o mesmo :)
 
Offtopic ... mas Cronic ... essa fotografia da tua signature já passou neste forum pelas mãos do amigo Raptor à cerca de 5 ou 6 anos :D
 
Offtopic ... mas Cronic ... essa fotografia da tua signature já passou neste forum pelas mãos do amigo Raptor à cerca de 5 ou 6 anos :D

Lol :-D Nao sabia disso, acho que a encontrei no google quanto andava a procura de informaçao para um trabalho sobre o cristianismo, lol

Ontopic - Da para comprar o jogo online e sacalo por download?
 
Após ter pertencido ao grupo dos beta-testers desde o início do ano e de ter comprado a versão pre-order pack (com o MBNET), tenho tentado comprar a edição Standard (por MBNET), mas pela terceira vez consecutiva cancelam-me a ordem por causa "de não conseguirem processar os dados do cartão", mesmo criando cartões com limites gigantescos. è provável que acabe por comprar o jogo na loja, mas tenho receio que qundo for a pagar os 150€ do Founder’s Program code, me aconteça outra vez a mesma coisa.

Alguém que aqui tenha conseguido comprar o jogo à Codemaster inglesa com MBNET?
 
Após ter pertencido ao grupo dos beta-testers desde o início do ano e de ter comprado a versão pre-order pack (com o MBNET), tenho tentado comprar a edição Standard (por MBNET), mas pela terceira vez consecutiva cancelam-me a ordem por causa "de não conseguirem processar os dados do cartão", mesmo criando cartões com limites gigantescos. è provável que acabe por comprar o jogo na loja, mas tenho receio que qundo for a pagar os 150€ do Founder’s Program code, me aconteça outra vez a mesma coisa.

Alguém que aqui tenha conseguido comprar o jogo à Codemaster inglesa com MBNET?

Eu não consegui por MBNET. Não aceita Electron, suponho que seja por causa disso.
Comprei com cartão de crédito e chegou hoje.
Na Amazon dá de certeza.

Em relação à Founders Key, parece que eles alteraram isso e podes registá-la em qualquer altura.
 
Tive a ver e aparentemente so posso comprar o jogo (only key) apartir de dia 24. Porque e supostamente ai que começa o jogo. :)
 
Back
Topo