1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 11823)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

parece estár bom para o tipo jogo que é ;) adoro LOTR
    sinceramente o jogo nunca me despertou grande atençao devido ao seu tipo... mas agora que tive a ver umas screens parece ser melhor do que eu pensava
    vou tentar arranjar o jogo.. depois quando o experimentar digo qualquer coisa

btw dêem uma olhadela neste video.. ta um espetaculo... é uma batalha multiplayer entre 2 membros da equipa...
    http://www.eagames.com/official/lor...mID=pc&setID=Inside the Battle Vol 8&resID=hi

Última edição: 6 de Dezembro de 2004
  3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Já ando a acompanhar este jogão há algum tempo...e realmente plo que vi, ss's e videos, tá um trabalho fenomenal....espero bem que a jogabilidade esteja ao nivel do grafismo e do "mundo" criado plo jogo...

Pareceme um rts bem inovador e deus queira que tenha tempo para o jogar...

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

nao ha por ai um demozito nacional???

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

6. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem saiu hoje não é vdd? dps de ler aquela review comecei a babar-me...deve tar um jogão... demo é que já vinha :S

7. Raptor

Raptor OC Legend

Já está à venda?

Tenho que ir comprar! :D

8. Raptor

Raptor OC Legend

Já o tenho e já instalei!

Está fora de série!

E sim, comprei original! Doeu, mas valeu! :)
    O Jogo do Ano, juntamente com Burnout 3!

9. bazarouco

bazarouco Power Member

Elááá.... Oh Raptor até foste capaz de ser mais rapido que os "leechers" :P ... Mas xuta aí mais umas coisinhas acerca do jogo.
    Este tipo de jogo é algo que geralmente não consigo jogar mais que 5dias... mas este parece.me valer a pena...

10. Raptor

Raptor OC Legend

Opá, está simplesmente brutal! :)

Vale o dinheiro.

Não tenho forma de expressar o que é o jogo, joguem! :)

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

heheh :P
    mas, isso é assim fora do normal ? smp ha demos ?

abraço

12. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

pronto ja cravei o jogo a minha avó.. mas enquanto nao é natal digam lá umas coisitas pessoal...

13. Kilimanjaru

Kilimanjaru Power Member

raptor, relativamente aos jogos do ano nao te estas a esquecer do Half life 2.
    Este tá brutal, tb já o tenho.

14. bazarouco

bazarouco Power Member

O jogo está belo :D ... e este tipo de jogo é dos que jogos menos!

Estou numa certa batalha, não dá para criar mais "command points" ?? É que ter apenas os 190 maximos que tenho nesta batalha é meio po lixado :(
    Ainda tou +/- no principio, em que eu tenho um castelo ja grandito (é o 1º que aparece com portão), e tenho que destruir os inimigos tds :x ... Mas mal abro o portão vem uma carrada deles pra cima de mim :die: ....

Sim, eu sou mt noob neste tipo de jogos :p

15. A.Fonseca

A.Fonseca Power Member

Peço imensa desculpa por estar a desenterrar mas gostaria mesmo de saber onde posso adquirir este jogo, o 2 e a expansão. Se souberem digam algo sff.
    Mais uma vez peço desculpa :s

Partilhar esta Página