1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lord Of the Rings

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ToniLuca, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 944)

1. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Boas, instalei o lord of the rings battle for middle earth 1 no meu portatil com o vista...
    Correu perfeitamente...
    Começo a primeira missao nas minas de moria mato uns quantos goblins e o meus herois morrem de repente numa altrura do jogo sem razao nenhuma... o nivel nao tem tempo e perco assim do nada...

Se alguem me souber ajudar fico mt agradecido pk amo este jogo...:005:

2. Porto

Porto Power Member

repost... se usasses o search vias que inda a pouco tempo outro user teve o mesmo problema...

mas pronto.. vou-te ajudar.. instala as actualizações do jogo que isso fica bom.

3. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Sabes algum site com as actualizações??

4. ToniLuca

ToniLuca Power Member

ja tenho o jogo a 1.02 e continua na mesma... morrem do nada... eu ja tinha jogado antes e nao me acontecia isto, nao percebo mesmo...

5. SLBorga

SLBorga Power Member

Eu já me aconteceu uma vez quando voltei a instalar o jogo...

Solução: Desinstalei tudo, instalei as actualizações, e ficou bom. Não me perguntes porquê :P

6. Cooki3

Cooki3 Power Member

Enfim, faz isso que os outros disseram sobre as actualizações, resultou também com um amigo meu.

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2007
  7. Peras92

Peras92 Power Member

Não quero estar a acusar de nada, mas acho que quando o jogo não era original as personagems morriam de repente :rolleyes:

8. R-Cycle

R-Cycle Power Member

desinsta-la e volta a instalar...eu tenho o jogo e aconteceu uma vez....tb n sei pq...

Partilhar esta Página