1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lorewar: MMOG para projecto universitário (source disponível)

Discussão em 'Web Development' iniciada por muddymind, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 132; Visualizações: 5074)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

Está entregue e discutido :P O prof gostou e agora é esperar de uma a duas semanas pela nota ;) Um muito obrigado a todos os que participaram no beta testing ;)

Agora a questão que se coloca é... e agora?
    Bem, vou deixa-lo mais uns tempos online (pelo menos duas semanas) pois o prof disse que depois queria experimentá-lo :P

Relativamente ao código fonte ainda não o vou disponibilizar pois já que ainda vou ter mais uns diazitos de testes e correcções depois no fim logo lanço tudo de uma vez ;)

Não vou ter muita disponibilidade para estar de volta dele mas vou tentar reservar 1a a 2as horas por dia para lhe fazer algo ;) Entretanto digam bugs e sugiram alterações que assim que arranje tempo vou implementando :D

Mais uma vez um muito obrigado a todos os que testaram ;)

Página: http://lorewar.dyndns.org

known-issues:

• falta info sobre bonus de raças ao registar

Regras simplificadas que escrevi a um user aqui do fórum à tempos que se encontram integradas no help ;)

Bónus de Raças:
    Human - 10% de gold por turno.
    Orc - 10% de ofense
    Elf - 10% de defense

Última edição: 5 de Junho de 2009
  2. Fotomik

Fotomik Power Member

Já me registei lá :)

Sou o Fotomik.
    Se precisares que teste coisas especificas vais dizendo.

EDIT: Primeiro erro detectado.

Quando tentei atacar um jogador apareceu o seguinte:

2º erro:

Tenho ouro para fazer upgrades mas quando carrego na seta verde do "defense upgrade" ou na do "ofense upgrade", nada acontece.

Última edição: 28 de Maio de 2009
  3. muddymind

Solved ;) (raios... o pessoal a atacar sem soldados dá cabo disto tudo XD pensava que já tinha resolvido o problema mas como sou urso não reparei que tinha criado outro :lol:)

Obrigado por testares ;)

Entretanto smp que puderes vai testando as cenas ;) manda pm's, treina populaçao, actualiza cenas nos upgrades etc ;)

Daki a pouco vou dar um dia ao pessoal todo para fazer boost de gold e população ;)

4. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Quando se faz registo, o meu email deu "erro" a dizer que "O campo Email nao tem um endereco de email vadido". Mas o meu email não está incorrecto.

Cumps,
    Morphine0225

5. Fotomik

Fotomik Power Member

Já pensei em mandar MP's, mas...para que user queres que mande?
    Já agora, uso opera e esse problema da dificuldade da leitura das raças mantêm-se. Não é so no IE.

Não tens que agradeçer, até faço isto com prazer! (a rima não foi de proposito:freak3:)

6. muddymind

hum... pode ser algo na minha expressão regular que está meio marado... podias enviar-me o teu mail por pm para eu verificar?

Obrigado ;)

7. unsilent

unsilent Power Member

Boas, também já me registei e já comecei a apanhar na boca...
    Se encontrar algum bug posto aqui,
    cumprimentos.

8. muddymind

Como assim? Não actualiza a página? Ou actualiza e permanece tudo igual?

9. muddymind

Lol... é a vida :D

Obrigado por testares ;)

ps- Já dei um dia a todos ;)

10. Fotomik

Fotomik Power Member

Lol. Foi por mim.
    Mas pelos vistos como eu n tinha soldados não funcionou:x2:

muddymind, vê o erro 2 no meu post de cima, nos upgrades.

11. muddymind

Já vi ;)

EDIT: relativamente aos recipientes de pm's podem mandar para o God, para vocês ou então spammem o resto do pessoal por lá :D

12. Fotomik

Fotomik Power Member

Lol, sorry. Ao ritmo deste topico por muito que se queira ler tudo escapa sempre algo.

Actualizar actualiza, mas os valores não se alteram, o dinheiro não é gasto...

13. muddymind

Acabei de confirmar... wierd to say at least.... O processo usado é exactamente o mesmo que o do recruiter :confused: vou investigar um pouco :P

14. unsilent

unsilent Power Member

Pessoal, e juntarmo-nos todos e atacarmos o God?
    :boxing_sm

Acho que além de poderem ir sem subject as pm's também podem ser enviadas sem texto(experimentei e deu-me mensagem de bem sucedido).

15. Fotomik

Fotomik Power Member

Agora que falas no recruiter...
    Tipo, tenho 40 workers e agora queria dispensar 10. Foi lá ao sitio para treinar, pus 10 e carreguei na seta vermelha.

Não era suposto ter ficado com 10 cidadãos livres?

Aparece isto:

16. muddymind

I'm starting to hate opera :nonono2: vou basculhar um pouco a ver se consigo encontrar a razão para isso...

17. muddymind

lol... se soubesses a diferença de defense para a vossa ofense mudavas logo de ideias :lol:

Denfense force: 19 028 :D

don't thrust in God... He's a cheater :D

18. muddymind

Acabei de descobrir qual o problema do opera... ao que parece ele não envia o valor do botão do tipo image... vou ver se vejo algo no google sobre o assunto :(

Caso alguém saiba a causa ou como resolver diga algo ;)

19. Fotomik

Fotomik Power Member

No Opera e no IE não deu.

Deu no Google Chrome e no Firefox. Mas aconteceu uma coisa curiosa, destreinei 10 no GC e 10 no firefox. No Opera, já actualizei a pagina, ja sai e voltei a entrar e aquilo não actualizou. Diz que nao tenho nenhum cidadao livre.

20. AdaXi

AdaXi Power Member

O server parece estar down após ter passado o turno ... foi de propósito para corrigir bugs ?

EDIT: A máquina contactada não responde ao ping ... :S

Última edição: 29 de Maio de 2009

Partilhar esta Página