lorewar: MMOG para projecto universitário (source disponível)

Acabei de fazer asneira da grossa :eek: foram-se todas as pass's e mails :sad:

Vou fazer reset a tudo e já digo qnd se podem voltar a registar...
 
Btw, o configurador do user já está funcional ;) alías... foi aí que foi tudo ao ar :S esqueci-me de por o WHERE nas querys e puf!!! Que bosta... ainda por cima tava a pensar fazer backup da bd agora e pumba! asneira feita :P

EDIT: já agora, vou aumentar os preços dos upgrades... eles tão demasiado acessíveis :P

EDIT2: dei 3 dias a ver se isto avança um pouco :P Agora faltam é users :P
 
Última edição:
Assim que se altera a Pass qualquer link que carregues a seguir aparece Access Denied, é preciso voltar ao index e voltar a fazer login.
 
Assim que se altera a Pass qualquer link que carregues a seguir aparece Access Denied, é preciso voltar ao index e voltar a fazer login.

Vou tentar corrigir isso ;)

Relativamente às pm's agora não envia pm's com subject ou body vazios ;) A solução não é perfeita pois não é feita verificação client side mas já é qualquer coisa :P
 
Assim que se altera a Pass qualquer link que carregues a seguir aparece Access Denied, é preciso voltar ao index e voltar a fazer login.

Fixed ;)

EDIT: Bem... fica por aqui o trabalho para entregar... Já tem tudo +\- que precisava de ser implementado e já ta a aproximar a hora...
Vou agora empacotar tudo e enviar para o prof...
 
Última edição:
Bem... entregue mesmo no último minuto :lol:

ainda fui a tempo de por os .htaccess que já nem me tava a lembrar disso :lol:

Um muito obrigado a todos os que ajudaram :D

Agora a ver se marco a discussão para algures na próxima semana ;)

Entretanto ele vai ficar online e vou fazendo mais alguns melhoramentos :D
Continuem a postar bugs e sugestões que sempre que puder vou adicionando ;)

Por hoje vou fechar a loja e não sei quando volto a pegar nisto pois ainda me falta mais um trabalho para entregar e tempo não é nenhum :lol:

fiquem bem ;)
 
Não é bem um problema, mas é algo que não fica muito bem!

Tenho que fazer scrool para ver a parte principal da página!

Deixo um printscr:

 
Pois... eu ando aqui em testes a ver se arranjo outro layout para não só optimizar como para diminuir a página do login...

Entretanto já revi a fórmula de ataque (mais uma vez :lol:) e penso que agora está melhor ;)
 
Pois... eu ando aqui em testes a ver se arranjo outro layout para não só optimizar como para diminuir a página do login...

Entretanto já revi a fórmula de ataque (mais uma vez :lol:) e penso que agora está melhor ;)

Não sei se é bug ou é mesmo propositadamente mas não dá para fazer "reset" à conta...
 
bug... e é estranho pois há tempos testei isso e deu na boa :confused: Bem, logo vejo isso noutra altura... agora vou tirar um dia de folga que é coisa q já não tenho há meses :lol:

Ontem dava perfeitamente.
Hoje é que nao.

EDIT: Estive a ver e não dá no opera. Nos outros browsers excepto no IE dá.
Não será o mesmo problema que os upgrades?
 
Última edição:
nao esta a dar pa entrar agora ... achei o projecto interessante e estou a pensar em fazer algo semelhante mas com outras bases ... quando puderes posta ai o cod fonte para eu tirar umas ideias ... bom trabalho ...
 
Ontem dava perfeitamente.
Hoje é que nao.

EDIT: Estive a ver e não dá no opera. Nos outros browsers excepto no IE dá.
Não será o mesmo problema que os upgrades?

Yup... passei aqui de propósito para dizer isso XD

nao esta a dar pa entrar agora ... achei o projecto interessante e estou a pensar em fazer algo semelhante mas com outras bases ... quando puderes posta ai o cod fonte para eu tirar umas ideias ... bom trabalho ...

Após a discussão eu divulgo o código ;)

muddy, podes por o server on?

Não tou em casa :sad: Já telefonei para casa e parece que o pc tá ligado... ou não tenho net ou passou-se algo de estranho.... Agora só esperando até altas horas de hoje para voltar a por aquilo em condições :P
 
Back
Topo