1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV "los sims 2 Mascotas" em portugues?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spOoky17, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 936)

1. Boas.

Estamos no Natal e eu comprei uma psp em Andorra para oferecer à minha namorada por 120€ + um jogo (los sims 2 Mascotas) e um cartao de memoria.

O meu problema é que ese jogo, para quem nao sabe, é Os Sims 2 - Animais de Estimação, mas está em espanhol. Onde poderei encontrar uma traduçao para portugues? ou será que da para fazer isso visto ser uma consola portatil?

Agradeço ajuda o mais rapido possivel.
    Cumprimentos

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Se vem em espanhol e não dá para mudar, penso que não existe mesmo nada que possas fazer para mudar isso. :(

3. myxer20

myxer20 Power Member

Tensta ir as opçoes do jogo. Parece-me que deve dar para por pelo menos em ingles.

Cumps

4. Pois a psp ja está com a minha namorada eu depois tento ver isso.
    O ideial era mesmo em portugues, mas se não dá... azar :P
    De qualquer maneira se alguem me conseguir ajudar, estão à vontade.
    Cumpz

5. MaDi

MaDi Banido

Vejo muito poucos jogos em Espanha com outros idiomas. Eles existem , mas são poucos. Podes ver na na contra-capa do jogo, lá diz os idiomas suportados. Geralmente é só o Espanhol, outras vezes tb o inglês e francês, mas eu tenho uma dificuldade tremenda em encontrar jogos com idioma em inglês, em Espanha.

Partilhar esta Página