MMO Lost Ark (Smilegate RPG)

iMidnight

Power Member
LostArkLogo.png


Developer: Smilegate
Game Website: https://www.playlostark.com/en-gb/


Embark on an odyssey for the Lost Ark in a vast, vibrant world: explore new lands, seek out lost treasures, and test yourself in thrilling action combat. Define your fighting style with your class and advanced class, and customize your skills, weapons, and gear to bring your might to bear as you fight against hordes of enemies, colossal bosses, and dark forces seeking the power of the Ark in this action-packed free-to-play RPG.
 
Um granda bump de 4 anos...

Vi ontem alguns streamers a jogar isto. Pode ser uma boa alternativa após sabermos que não há novidades no Diablo 3/4/2 remastered.

Tem muito bom aspecto. Está neste momento em Open beta na Coreia.

Vou tentar ganhar acesso, tutoriais aí pela net é o que não falta e é esperar que apareça um tradutor como aconteceu no Black Desert Online.
 
mas isto já funciona na europa? ou é a cena de VPN's e afins?

Não há versão europeia, nem americana...

É versão coreana, é preciso usar vpn coreana para jogar, é preciso ter uma conta (há empresas que fazem isto).

O jogo está em open beta e vai transitar para full game brevemente. O progresso da open beta passa para o jogo final. O jogo final é grátis, e é p2w.

O grupo que traduziu o BDO coreano, está a tratar de traduzir o LAO coreano. É uma questão de tempo.
 
Não há versão europeia, nem americana...

É versão coreana, é preciso usar vpn coreana para jogar, é preciso ter uma conta (há empresas que fazem isto).

O jogo está em open beta e vai transitar para full game brevemente. O progresso da open beta passa para o jogo final. O jogo final é grátis, e é p2w.

O grupo que traduziu o BDO coreano, está a tratar de traduzir o LAO coreano. É uma questão de tempo.

Pelo que tenho estado a ver o jogo não é p2w, tens alguns itens para para preguiçosos, como penas para ress, craft mais rápido, exp , coisas do genero, mas o gear mais forte obtens em raids ou world bosses
 
Bump para uns meses, experimentei o jogo, não paguei absolutamente nada (graças a um amigo meu coreano que fez uma conta para mim), instalei um VPN com um trial, chama-se exitlag muito bom, mas não me apeteceu pagar pelo VPN porque não queria jogar mais além do trial do VPN +- uma semana.

O jogo é bom mas era um bocado chato ter que usar o google tradutor para traduzir o texto, ainda fiz algumas dungeons com coreanos muito bacano, está a caminho de ter um release na russia com a mail.ru (A qual também teve ArcheAge, BDO, etc) onde não acho que vai precisar de VPN através da europa e terá um ping melhor.

Vou experimentar novamente até lá na versão russa, que possivelmente tera um english patch.
 
Bump para uns meses, experimentei o jogo, não paguei absolutamente nada (graças a um amigo meu coreano que fez uma conta para mim), instalei um VPN com um trial, chama-se exitlag muito bom, mas não me apeteceu pagar pelo VPN porque não queria jogar mais além do trial do VPN +- uma semana.

O jogo é bom mas era um bocado chato ter que usar o google tradutor para traduzir o texto, ainda fiz algumas dungeons com coreanos muito bacano, está a caminho de ter um release na russia com a mail.ru (A qual também teve ArcheAge, BDO, etc) onde não acho que vai precisar de VPN através da europa e terá um ping melhor.

Vou experimentar novamente até lá na versão russa, que possivelmente tera um english patch.

Eu lembro-me de ter lido uma noticia nao à muito tempo atras sobre o lançamento de um servidor europeu e norte americano após a release na russia, sempre se confirma isso ou foi apenas um rumor/ideia? Eu ando de olho neste jogo desde que vi os gameplays em 2016 mas ainda nao o experimentei exatamente pelo trabalho de ter que andar de vpn e por causa da questão da lingua
 
Última edição:
Back
Topo