MMO Lost Ark (Smilegate RPG)

Eu tenho o jogo instalado, actualizado, mas nunca me comprometi a comprar a conta.

Estás a gostar? Sei que já há packs de tradução feitos por alguém.
 
Yup, tou já perdi 2 contas graças aos nossos Chinese friends, parei uns 3 meses, mas voltei a semana passada, após saber que uam intruduzir pvp season. Não conseguia jogar mais nda. Custou começar do 0 mas uma conta neste momento está quase 5x mais barata que no inicio do OBT. E sim existe um patch de tradução, mas após ambientar não é algo estritamente necessário, digamos que se torna intuitivo como qualquer outro MMO
 
Boas, eu ando por lá de vez em quando.
estou apenas a explorar o jogo sem levar muito a sério.

A Russia lançou o Open Beta a dia 27 Outubro, tem sido possivel jogar através de VPN. Como eu tenho feito.

Devo dizer que o jogo está muito bem conseguido, animações, efeitos das skills, gameplay, estão bem polidos.
Quase que diria que se o BDO é top de action MMORPG, Lost Ark é provavel de ser o top MMOARPG, sendo o PoE/Diablo Velha guarda.

Depois de ver o gameplay do Diablo 4, olhei para o Lost Ark, e claramente o D4 ficou muito parado no tempo.

Lost Ark trás para mim, alguns elementos de jogos de sucesso. FF14, BDO, D3 .. mas estilo ARPG.

As streams e videos não fazem justiça ao gameplay do jogo, é bastante mais dinamico e ativo. e graficamente está muito bom!
A versão da Russia ainda está atrasada em relação ao da KR.
 
Eu tinha interesse em experimentar, mas só o trabalho de fazer contas de mail russas, arranjar vpns, instalar patches de tradução para o jogo, etc...afasta logo uma pessoa disto
 
Obrigado @ArKanToS001, ontem já estive a experimentar e o jogo está bem porreiro! Criei 3 bonecos, gostei do facto de cada classe ter uma história e origem diferente, assim acrescenta replayability. Presumo que a partir de um certo ponto a história depois seja comum a todos, não?

@OzzyFm depende se usares uma VPN paga ou não. Eu como não quero pagar para experimentar uma beta mal traduzida, estou a usar uma vpn grátis. Obviamente que não é tão boa como uma paga, a latência é má (à volta dos 500ms) mas neste tipo de jogo dá para o gasto. Se fosse um FPS obviamente que era impensável. Vai depender sempre do quanto queres gastar e que tipo de experiência queres ter.
 
Bump, vou ressuscitar esta thread com umas noticias já que ninguém as postou, a Amazon Games junto com a Smile Gate chegaram a um acordo de publicação do jogo Lost Ark no Oeste (NA e EU), esta ano ainda (?).

Já vai um bocado tarde mas aqui está a noticia.

436ln5M.png
 
Back
Topo