MMO Lost Ark (Smilegate RPG)

Alguém por aqui a raidar vykas ou já desistiu tudo?

Felizmente pelo EUC Zinnervale ainda temos uma população ativa, e o jogo nunca esteve tão bom. Para o próximo mês devemos ter punika pass e outro express pass, será a altura ideal caso queiram voltar ao jogo.
 
Eu já meti de lado, fiz a maior parte das ilhas e das tomes, agora é só conteúdo repetitivo. Volto quando lançarem alguma zona nova.
 
Eu vou jogando mais casualmente, tenho o Pala a 1414, Sorc a 1385 e Death a 1350. Todos juntos dão uma boa fonte de Gold e Silver. Continuo a considerar que o jogo tem bastante qualidade e possibilita vários estilos de jogo mas também tenho noção que não será para todos, mais não seja pelo gameplay (Point & Click).

A Smilegate vai lançando formas de ir subindo as Chars mais facilmente por isso podem ir voltando, têm sempre disponíveis vários livros nos eventos que ajudam a % do Honing nas tiers abaixo do último conteúdo lançado.
 
Alguém por aqui a raidar vykas ou já desistiu tudo?

Felizmente pelo EUC Zinnervale ainda temos uma população ativa, e o jogo nunca esteve tão bom. Para o próximo mês devemos ter punika pass e outro express pass, será a altura ideal caso queiram voltar ao jogo.


Ja a limpei ! First week xD
Já estive para desistir e adoro o jogo .. muita alt.. só jogo na main e chega bem .
 
Eu vou jogando ainda, estou em 1475 e tenho duas alts 1430 e 1415. Faço todas as semanas Legion Raids, NM e HM. Se alguém quiser jogar é só apitar!
Alguns servidores vão-se juntar.

PLANNED SEPTEMBER 28 MERGES
CENTRAL EUROPE
  • Sirius will merge with Sceptrum and become Starlight
  • Thaemine will merge with Procyon and become Lazenith
  • Nineveh will merge with Beatrice and become Twilightmist
  • Brelshaza will merge with Inanna and become Balthorr
 
Desde que o jogo saiu que andava para o jogar, fui jogando outros jogos, o Lost Ark foi passando.

Comecei à pouco a jogar, estou LvL 50 e falta-me duas Ark.
Gostei da apresentação do jogo na altura, e achei o jogo fixe, mas nunca pensei que fosse tão bom... Estou a adorar o jogo e estou viciado.
Sempre achei que o ESO era o melhor MMO, apesar de já o ter começado várias vezes e nunca ter ido muito longe, mas aqui o Lost Ark não se fica atraz.

Gostava de chegar ao fim, pelo menos encontrar as Ark todas, não sei se consigo, agora está um pouco mais difícil, principalmente quando aparece muitos inimigos ao molho (um gajo por vezes até fica preso no meio deles), e agora também é preciso farmar um coxe nas Chaos coisa que não faz o meu estilo (gosto de Quests).

Mas como disse excelente jogo.
 
Desde que o jogo saiu que andava para o jogar, fui jogando outros jogos, o Lost Ark foi passando.

Comecei à pouco a jogar, estou LvL 50 e falta-me duas Ark.
Gostei da apresentação do jogo na altura, e achei o jogo fixe, mas nunca pensei que fosse tão bom... Estou a adorar o jogo e estou viciado.
Sempre achei que o ESO era o melhor MMO, apesar de já o ter começado várias vezes e nunca ter ido muito longe, mas aqui o Lost Ark não se fica atraz.

Gostava de chegar ao fim, pelo menos encontrar as Ark todas, não sei se consigo, agora está um pouco mais difícil, principalmente quando aparece muitos inimigos ao molho (um gajo por vezes até fica preso no meio deles), e agora também é preciso farmar um coxe nas Chaos coisa que não faz o meu estilo (gosto de Quests).

Mas como disse excelente jogo.
as ark todas n vais conseguir, ate porque a ultima nem disponivel esta...
é um jogo que exige muito farm, e é quase obrigatorio 6 chars para ter materiais e gold para evoluir a main.
 
as ark todas n vais conseguir, ate porque a ultima nem disponivel esta...
é um jogo que exige muito farm, e é quase obrigatorio 6 chars para ter materiais e gold para evoluir a main.

Não sabia essa da ultima Ark... Obrigado pela informação.

Eu tenho 4 Chars, mas costumo andar só com um (os outros foi mais para ver como são).
O meu problema tem sido subir 600 para cima, ou seja quando isso começa a pedir Gold, porque eu não consigo vender no Market, de momento a minha Steam tem isso bloqueado pq não tenho comprado nada.
O máximo que cheguei foi a Yorn, ainda não consegui passar daí.

Farmar não faz muito meu estilo, sou um jogador casual, gosto de Quests.
As Gulds Tugas devem estar todas mortas, pedi para entrar numas 2 ou 3 e nada.
 
Não sabia essa da ultima Ark... Obrigado pela informação.

Eu tenho 4 Chars, mas costumo andar só com um (os outros foi mais para ver como são).
O meu problema tem sido subir 600 para cima, ou seja quando isso começa a pedir Gold, porque eu não consigo vender no Market, de momento a minha Steam tem isso bloqueado pq não tenho comprado nada.
O máximo que cheguei foi a Yorn, ainda não consegui passar daí.

Farmar não faz muito meu estilo, sou um jogador casual, gosto de Quests.
As Gulds Tugas devem estar todas mortas, pedi para entrar numas 2 ou 3 e nada.
nao precisas do Market da steam para gold, ganhas a fazer Abyss dungeons (isto da gold desde ilevel 302) / legion raids / Abyss raids.
sobre guilds tugas nao sei, zinnervale tem uma grande comunidade de guild PT, no entanto isto acaba por ser um jogo em que mais tarde o pessoal começa a fazer "BUS" de raids e deixa de participar em raids com guilds, a nao ser novas que saiam, mas ai cada team tem a sua static... é um jogo bastante selfish.
se n curtes farmar olha que talvez vais-te fartar disto, porque tem bastante infelizmente.
isto é facil ate 1475, a partir dai sao chances de 5% para fazer upgrade, e com 40 tentativas falhadas consegues 100%, e para isso sao preciso mats, gold, e sorte :)
 
nao precisas do Market da steam para gold, ganhas a fazer Abyss dungeons (isto da gold desde ilevel 302) / legion raids / Abyss raids.
sobre guilds tugas nao sei, zinnervale tem uma grande comunidade de guild PT, no entanto isto acaba por ser um jogo em que mais tarde o pessoal começa a fazer "BUS" de raids e deixa de participar em raids com guilds, a nao ser novas que saiam, mas ai cada team tem a sua static... é um jogo bastante selfish.
se n curtes farmar olha que talvez vais-te fartar disto, porque tem bastante infelizmente.
isto é facil ate 1475, a partir dai sao chances de 5% para fazer upgrade, e com 40 tentativas falhadas consegues 100%, e para isso sao preciso mats, gold, e sorte :)

Tenho jogado bastante, mas tem certas coisas no jogo que ainda ando à pesca.
Comecei com um Berserker (pela pesquisa que fiz era a Classe mais fácil), fui com ele até Yorn lvl 600 e tal... Mas agora ando com uma Sorceress (brutal, gosto mais que Berserker), estou na cena de subir para ir para Yorn.
Tenho mais 2 Chars mas foi só para ver, Summoner e Machinist.

Ás Abyss axo que ainda não consigo ir (não tenho certeza).
Com o Berserker fui às Chaos Dangeons e a umas que é matar o Boss, são 4.
Mas mesmo isso a partir duma certa altura é preciso um certo LvL que não tenho.

Gold mesmo fazendo Diárias sei que se consegue, eu não tenho é pachorra para as fazer... Ainda prefiro mais andar a fazer as Hidden Story e as Vistas do que Diárias.

Vou jogando até enjoar (mas o jogo é bem porreiro).
 
Confirmo. O grind é real neste jogo. Eu até gostei do conteúdo, mas a repetição de conteúdo é uma coisa que me tira logo a vontade toda de jogar.

Tava com um Bard e quando cheguei ao ilvl farm, desisti de jogar, Aborrecia gastar horas todos os dias a fazer exatamente as mesmas coisas.
 
Confirmo. O grind é real neste jogo. Eu até gostei do conteúdo, mas a repetição de conteúdo é uma coisa que me tira logo a vontade toda de jogar.

Tava com um Bard e quando cheguei ao ilvl farm, desisti de jogar, Aborrecia gastar horas todos os dias a fazer exatamente as mesmas coisas.

Também foi por isso que comecei com o Berserker e acabei por desistir dele e começar com outro Char.
Comecei a notar que tenho de farmar muito e é coisa que não gosto... Mesmo as Chaos Dangeons aquilo é tudo ao molho, não faz o meu estilo.

Resto até axo o jogo muito porreiro, historia, mesmo as Side Quests maioria serem no mesmo sitio da Quasts Principais é uma coisa boa, etc.

Mas já estou a ver que com este segundo Char também vou acabar em Yorn e não avançar mais.
 
Também foi por isso que comecei com o Berserker e acabei por desistir dele e começar com outro Char.
Comecei a notar que tenho de farmar muito e é coisa que não gosto... Mesmo as Chaos Dangeons aquilo é tudo ao molho, não faz o meu estilo.

Resto até axo o jogo muito porreiro, historia, mesmo as Side Quests maioria serem no mesmo sitio da Quasts Principais é uma coisa boa, etc.

Mas já estou a ver que com este segundo Char também vou acabar em Yorn e não avançar mais.

Parece-me que não entendeste o que escreveram, o Grind é monstruoso independentemente da classe que escolheres e ele só começa em tier 3. Apesar disso, considero que levar uma char a T3 é uma experiência gratificante até ao momento onde começas a ter necessidade desse tal grind e de ter várias chars para fazer o push de gear no teu main.

No meu caso, joguei 512h e considero que até às 450h (+/-) foram bastante divertidas por isso joga e diverte-te! Fiquei com o meu main a 1430 e 3 alts a +1370. Quando deixei de me divertir por andar sempre a fazer a mesma coisa, coloquei o jogo de lado. Simples :)
 
Yep grind é grande se quiseres manter-te competitivo, 1200 horas aqui, main a 1520, alts a 1472.5
Até podes fazer o jogo sem ir a raids e afins, mas se quiseres ter um char com 5x3 engraving as vezes tens que comprar acessórios que custam entre 50-100k de Gold, e isso só se obtém em atividades end game.

E a malta neste momento fw muito gatekeeping, se n tiveres os mínimos nem entras nas parties para fazer conteúdo, ou pagas BUS service ou evoluir até o aceitável xD

Não quero desmotivar ninguém mas a realidade é eata mesmo..
 
Boas.

Lá consegui LvL para chegar e fazer Feiton.
Pensei que Feiton fosse mais difícil, o Distrito não é o mais bonito, mas gostei das Quests.

Uma questão, ajuda...
Agora tenho de chegar a 1100 (axo que é isso) para ir para Punika... Mas até esses 1100 não consigo mudar para Tier 3, pois não?
Ou seja tenho de ir para Punika com Tier 2?!

E Punika é o ultimo Distrito disponível?
 
Back
Topo