1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Lost Ember (Mooneye Studios)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Sakonji, 30 de Dezembro de 2018. (Respostas: 11; Visualizações: 596)

1. Sakonji

Sakonji Power Member

Developer: Mooneye Studios
    Publisher: Mooneye Studios
    Genre: Adventure
    Platforms: PS4, Xbox One, Nintendo Switch and PC
    Release Date: PS4, Xbox One, PC - 22 de Novembro de 2019; Nintendo Switch - ???

Lost Ember:

Parece bem promissor...

@ValtermcPires chamado à recepção. :D

Última edição: 3 de Dezembro de 2019
  2. Sakonji

Sakonji Power Member

@ShadowPeter, atualizei-o com a informação que tinhas colocado.

3. Sakonji

Sakonji Power Member

Novo trailer e data de lançamento anunciada (19 de Julho):

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

5. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Lançamento multiplaforma a 22 de Novembro

6. FNvS

FNvS Power Member

Haja tempo para tanta coisa, está muito interessante este jogo era tão bom que viesse para o gamepass :D

7. Jack-O-Lantern

Staff Member

Já disponível...

8. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Já jogaste? Se há pessoa que joga este tipo de jogos e tem opinião avalizada és tu.
    Vi isto em destaque no blog da PlayStation e tudo que pesquisei posteriormente deixou-me interessado.
    Foi para a lista de desejos, com o meu backlog a lista de desejos simula compras é fica mais barato.

9. Jack-O-Lantern

Staff Member

Tenho todo o interesse neste jogo e vou concerteza jogá-lo depois de terminar o Jedi, o que ainda não aconteceu por um forte condicionamento de tempo por deveres profissionais e familiares.

Espero dar algum feedback a seu tempo.

10. Sakonji

Sakonji Power Member

11. Jack-O-Lantern

Staff Member

@lpmacedo @Sakonji

Já tive oportunidade de experimentar o jogo durante quase 2 horas e avancei nos capítulos iniciais, mas, infelizmente, a experiência não é muito positiva.

A jogabilidade é muito "tosca" e pouca polida. A história não é muito interessante (e até um pouco batida, na dimensão espiritual da ligação entre a alma e o passado, em vida), o voice acting é um pouco pobrezinho e pensei efectivamente que fosse uma experiência mais positiva. Em termos de jogo, verifica-se alguma linearidade, com exploração do mapa na recolha de colecionáveis/memórias, onde vamos encarnando diversos animais, constituindo esta transição entre os vários animais e as suas características (exemplo: encarnar um pássaro, o que permite, alcançar um lado da montanha atravessado por um vale intransponível por via terrestre), a componente de puzzle.

Ao jogar este Lost Ember, só me lembrava de um jogo que, em tudo, é muitíssimo superior e muito mais interessante (no estilo artsy narrativo), o The First Tree, que, fica a milhas, para melhor e este sim, vale a pena pela excelente experiência narrativa que oferece.

Enfim, fica um breve resumo de um jogo, do qual, pessoalmente, esperava bem mais.

Este sim, aconselho muito mais:

12. Sakonji

Sakonji Power Member

Quando acabares o jogo, deixa aí a tua review final.
    Mas é pena, pois prometia muito.

De qualquer forma, se o apanhar a um custo reduzido, ainda tenho o devo experimentar.