Obrigado mais uma vez , vai ser mesmo dai então , por esse preço é de aproveitar e novo.Na Game do rio sul shopping eu posso confirmar que existem muitas cópias novas para venda a 19,99€
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Obrigado mais uma vez , vai ser mesmo dai então , por esse preço é de aproveitar e novo.Na Game do rio sul shopping eu posso confirmar que existem muitas cópias novas para venda a 19,99€
Um pouco OT mas onde compras-te o tales a esse preço já agora?
Eu instalo sempre os jogos no HDD, como estou no último DVD só tenho esse instalado. Que treta.tenta instalar o jogo no disco rigido.
algumas copias q sairam para o mercado vinham com defeito no 4º dvd. Durante um tempo acho q a MS trocava os discos gratuitamente, mas depois começou a pedir 15€ por dvd.
eu tive esse problema e resolvi-o instalando o jogo no Hdd da consola, calhou bem pois foi mesmo nessa altura q a MS implementou a possibilidade de instalar os jogos.
tive esse problema com 3 copias, nenhuma instalava para o disco. metam-no em água quente durante alguns minutos para a cola do envelope onde vem o cd sair, depois sequem-no com um pano liso, de preferência daqueles de limpar óculos. Por incrível que pareça, funciona.Também tive esse problema e com o jogo instalado no disco, nunca o passei por esse motivo.
Pois é pessoal dar aqui um UP a isto :
Acabei por compra-lo já a coisa de 2 meses e tal na game como tinham indicado , infelizmente quando lá cheguei era o ultimo e tive que levar com uma caixa daquelas de exposição já toda lixada...ao menos deviam ter em consideração de designar aquilo como 1 usado para todos os efeitos mas lá tive que dar os 20€ por ele porque depois tava mesmo a ver que ia ser-me dificil e mais caro , entretanto tenho adorado o jogo e deu alguma certa nostalgia em termos de narração e design do jogo fazendo lembrar-me varios final fantasy antigos , nada a ver com estes RPG's modernos da treta, acabei por chegar ao disc 4 na semana passada , qual o meu espanto que quando troco o dvd crashou-me imediatamente no loading , desliguei a consola e fui instalar no disco...dando erro sempre nos 40% e tal , dvd sem uma unica dedada e risco...fui ver ao google e entretanto vinha aqui postar o mesmo e reparei terem falado do mesmo e pelos vistos é um problema que afecta muita gente , encontrei um fix que consistia em meter agua a ferver num tacho e mergulhar o dvd na agua durante uns 20 segundos , semelhante ao que o Pdrokas mencionou , assim o fiz e ficou tudo bom , instalou-me logo o jogo a primeira e o som estranho que fazia a tentar ler o dvd desapareceu,ate agora tem estado fino....bem agora ta na altura de ir encontrar aquele patife do gongora lol![]()
Uhm, agora que vejo este tópico também nunca cheguei a terminar este jogo apesar de ser grande fã do género (jrpg), o sistema de level up com level cap (por zona) estraga um pouco a experiência, se eu quero fazer griding e chegar a um boss mais forte isso deveria ser uma decisão minha e não dos developers... Mas enfim, a ver se ganho coragem um dia destes para continuar (apesar de não recordar muito sobre o jogo).
Este jogo só faz parte de um dos melhores rpgs da geração actual. Vale muito apena, historia excelente, ost fantastica, personagens muito boas. Força nisso.
True story lol , basicamente é isto http://www.youtube.com/watch?v=f7RROSgk8Io&feature=related , http://www.gamefaqs.com/boards/928334-/56032772 , comigo resultou![]()
Epico ! Tem que se por sal ??![]()