Xbox 360 Lost Odyssey (Mistwalker)

Sem dúvida, concordo com o que disseram. Quando comprar a Xbox 360 este deverá ser o meu 1º jogo, e aí logo posso fazer o meu juízo de valor.

No entanto já dá para ver bem que este Lost Odyssey não está a ter consenso nas reviews, ou seja, certamente não ficará como um dos "all time classics" ou como lhe queiram chamar. Ainda estamos à espera de um RPG nesta geração que tenha uma qualidade "indiscutível" (sei que isto não existe obviamente... estou a referir-me a um RPG que possa ser intitulado de "must have" por assim dizer).

Cumps :)
 
Ainda estamos à espera de um RPG nesta geração que tenha uma qualidade "indiscutível" (sei que isto não existe obviamente... estou a referir-me a um RPG que possa ser intitulado de "must have" por assim dizer).

Cumps :)

Pessoalmente já há. :)

Lost Odyssey e Mass Effect.

Agora espero o que o futuro trás. Como FFXIII/White Knight e Fable 2. Isto em consolas é claro. :p
 
Desculpem, esqueci-me de especificar que me estava a referir apenas a JRPG (Japanese Role-Playing Game). Não sou grande apreciador do estilo ocidental (porque aqui já há o Oblivion e Mass Effect como vocês disseram e bem).

Cumps
 
Desculpem, esqueci-me de especificar que me estava a referir apenas a JRPG (Japanese Role-Playing Game). Não sou grande apreciador do estilo ocidental (porque aqui já há o Oblivion e Mass Effect como vocês disseram e bem).

Cumps

O que tu queres sei eu (FF XIII), mas bem podes esperar por ele :D
 
Eu não confio nos americanos a avaliarem os JRPG'S.

Muitos sites dão notas abaixo do mercido a este genero de jogos, penso que essa nota do Gamespy traduz um pouco isso.

Basta fazer umas pesquizas por JRPG's e vemos as notas mal atribuidas.( o Chrono Cross, um dos melhores RPG's de sempre tem notas abaixo de 90, o que é um pouco absurdo, na minha opinião).
 
Eu não confio nos americanos a avaliarem os JRPG'S.

Muitos sites dão notas abaixo do mercido a este genero de jogos, penso que essa nota do Gamespy traduz um pouco isso.

Basta fazer umas pesquizas por JRPG's e vemos as notas mal atribuidas.( o Chrono Cross, um dos melhores RPG's de sempre tem notas abaixo de 90, o que é um pouco absurdo, na minha opinião).

Hum eu não vou muito por aí. Pode haver um ou outro que dê uma nota despropositada mas no geral acabam por andar lá perto. Hoje em dia até é mais fácil para nós (gamers) pois temos sites como GameRankings e Metacritic que se dão ao trabalho de fazerem as médias de "todas" as reviews que podem ser encontradas na net e em revistas.

O exemplo que deste (Chrono Cross) tem uma excelente média na GameRankings (92/100) :)

Mau mau é guiar-mo-nos apenas por uma ou outra review (por exemplo no caso deste Lost Odyssey penso que é óbvio que a nota que a Gamespy deu é bastante injusta...).

Cumps ;)
 
Hum eu não vou muito por aí. Pode haver um ou outro que dê uma nota despropositada mas no geral acabam por andar lá perto. Hoje em dia até é mais fácil para nós (gamers) pois temos sites como GameRankings e Metacritic que se dão ao trabalho de fazerem as médias de "todas" as reviews que podem ser encontradas na net e em revistas.

O exemplo que deste (Chrono Cross) tem uma excelente média na GameRankings (92/100) :)

Mau mau é guiar-mo-nos apenas por uma ou outra review (por exemplo no caso deste Lost Odyssey penso que é óbvio que a nota que a Gamespy deu é bastante injusta...).

Cumps ;)

No chrono cross tens lá uma review com 50 :s
Outro ex é o eternal sonata, que esta abaixo dos 80 :s

Para o chrono cross 92 é pouco.
 
Era para comprar o jogo.... mas é por turnos e não gosto muito desse tipo de jogo.... mas este não é maior jogo para xbox 360?? (em tamanho) dizem k são uns 25 ou 27 GB :wow::wow:
 
Se a versão NTSC-J tem synch em Inglês então já tenho tanta certeza se hei de meter vozes em Japonês ou Inglês, dado que a autenticidade cai um bocado por terra. E também que o voice-acting até não está mau...
 
Se a versão NTSC-J tem synch em Inglês então já tenho tanta certeza se hei de meter vozes em Japonês ou Inglês, dado que a autenticidade cai um bocado por terra. E também que o voice-acting até não está mau...

Yap. Eu geralmente se tiver opção de por em Japonês ponho, mas no Lost Odyssey acabei por jogar em Inglês. Não esta nada mal mesmo :)
 
Back
Topo