Xbox 360 Lost Odyssey (Mistwalker)

Não me parece que consigas importar na One depois.

Se tens assim tanto intenção de ter isso, vê se arranjas um código de 14 ou 30 dias.
Há sites a vender 2,79 e 9,49 respetivamente, sendo que o de 14 dias não sei se dá, mas o de 30 é certo que dará.

Aproveitas e passas os saves todos que lá tens.
 
pessoal estou com dificuldades em passar a mansão!!!! ha alguma estratégia boa para passar isto? existe inimigos eu não consigo dar dano nenhum
São imunes a damage fisico.

Tenta magia... se tudo falhar, Force e Shadow Magic é o que apanha sempre os undeads nesse jogo (e tens um boss mais para a frente onde isso vai dar jeito).

Vê os aneis que tens, caso a magia por elementos não funcione e os aneis que tenhas equipados tenham elementos associados escolhe outros que sejam na linha de amplificação de caracteristicas do character e não adição. Essa porção do jogo é uma das que está desenhada para te fazer olhar e saber funcionar com o que tens.

O "combo" que desenvolveste até agora não serve.
 
São imunes a damage fisico.

Tenta magia, se tudo falhar, Force.

Vê os aneis que tens, essa porção do jogo é uma das que está desenhada para te fazer olhar e saber funcionar com o que tens.
Obrigado acabei por passar mesmo a force :D, lá consegui estava difícil, agora ando nas cavernas aí é que não está nada fácil
 
Vamos lá dar um up a esta pérola, com este video:

E agora com a popularidade da Series X/S aqui no forum, aproveitem a oportunidade para jogar esta pérola.
 
Lost Odyssey released 15 years ago today!

FoyN0IEWIAQRT-8


O Final Fantasy da XBox 360.
 
Back
Topo