Xbox 360 Lost Odyssey (Mistwalker)

Eu já devo estar perto do final (4º DVD) mas cheguei a uma parte onde o jogo encrava no loading entre cutscenes e já não sei o que fazer pois não estou para começar o jogo de novo. Alguém já teve o mesmo problema?
 
tenta instalar o jogo no disco rigido.

algumas copias q sairam para o mercado vinham com defeito no 4º dvd. Durante um tempo acho q a MS trocava os discos gratuitamente, mas depois começou a pedir 15€ por dvd.

eu tive esse problema e resolvi-o instalando o jogo no Hdd da consola, calhou bem pois foi mesmo nessa altura q a MS implementou a possibilidade de instalar os jogos.
 
tenta instalar o jogo no disco rigido.

algumas copias q sairam para o mercado vinham com defeito no 4º dvd. Durante um tempo acho q a MS trocava os discos gratuitamente, mas depois começou a pedir 15€ por dvd.

eu tive esse problema e resolvi-o instalando o jogo no Hdd da consola, calhou bem pois foi mesmo nessa altura q a MS implementou a possibilidade de instalar os jogos.
Eu instalo sempre os jogos no HDD, como estou no último DVD só tenho esse instalado. Que treta. :(
 
Um dos melhores RPG's da actual geração.

Quem poder exprimentar este jogo que aproveite que em termos de JRPG's é sem duvida o melhor desta geração de consolas. Enredo, personagens e combat estão muito bons e mantêm-nos agarrados ao jogo.

Este jogo tem mais qualidade do que o super famoso final fantasy 13.

Give it a try, you won't regret it
 
Também tive esse problema e com o jogo instalado no disco, nunca o passei por esse motivo.
tive esse problema com 3 copias, nenhuma instalava para o disco. metam-no em água quente durante alguns minutos para a cola do envelope onde vem o cd sair, depois sequem-no com um pano liso, de preferência daqueles de limpar óculos. Por incrível que pareça, funciona.
 
Pois é pessoal dar aqui um UP a isto :

Acabei por compra-lo já a coisa de 2 meses e tal na game como tinham indicado , infelizmente quando lá cheguei era o ultimo e tive que levar com uma caixa daquelas de exposição já toda lixada...ao menos deviam ter em consideração de designar aquilo como 1 usado para todos os efeitos mas lá tive que dar os 20€ por ele porque depois tava mesmo a ver que ia ser-me dificil e mais caro , entretanto tenho adorado o jogo e deu alguma certa nostalgia em termos de narração e design do jogo fazendo lembrar-me varios final fantasy antigos , nada a ver com estes RPG's modernos da treta, acabei por chegar ao disc 4 na semana passada , qual o meu espanto que quando troco o dvd crashou-me imediatamente no loading , desliguei a consola e fui instalar no disco...dando erro sempre nos 40% e tal , dvd sem uma unica dedada e risco...fui ver ao google e entretanto vinha aqui postar o mesmo e reparei terem falado do mesmo e pelos vistos é um problema que afecta muita gente , encontrei um fix que consistia em meter agua a ferver num tacho e mergulhar o dvd na agua durante uns 20 segundos , semelhante ao que o Pdrokas mencionou , assim o fiz e ficou tudo bom , instalou-me logo o jogo a primeira e o som estranho que fazia a tentar ler o dvd desapareceu,ate agora tem estado fino....bem agora ta na altura de ir encontrar aquele patife do gongora lol :P
 
Última edição:
Pois é pessoal dar aqui um UP a isto :

Acabei por compra-lo já a coisa de 2 meses e tal na game como tinham indicado , infelizmente quando lá cheguei era o ultimo e tive que levar com uma caixa daquelas de exposição já toda lixada...ao menos deviam ter em consideração de designar aquilo como 1 usado para todos os efeitos mas lá tive que dar os 20€ por ele porque depois tava mesmo a ver que ia ser-me dificil e mais caro , entretanto tenho adorado o jogo e deu alguma certa nostalgia em termos de narração e design do jogo fazendo lembrar-me varios final fantasy antigos , nada a ver com estes RPG's modernos da treta, acabei por chegar ao disc 4 na semana passada , qual o meu espanto que quando troco o dvd crashou-me imediatamente no loading , desliguei a consola e fui instalar no disco...dando erro sempre nos 40% e tal , dvd sem uma unica dedada e risco...fui ver ao google e entretanto vinha aqui postar o mesmo e reparei terem falado do mesmo e pelos vistos é um problema que afecta muita gente , encontrei um fix que consistia em meter agua a ferver num tacho e mergulhar o dvd na agua durante uns 20 segundos , semelhante ao que o Pdrokas mencionou , assim o fiz e ficou tudo bom , instalou-me logo o jogo a primeira e o som estranho que fazia a tentar ler o dvd desapareceu,ate agora tem estado fino....bem agora ta na altura de ir encontrar aquele patife do gongora lol :P

Desculpem o offtopic, mas tinha que perguntar isto :
Por água a ferver num tacho e por o DVD lá dentro durante 20 segundos ? Isso é mesmo verdade ?
Porra, nunca tal tinha visto. Mas se por acaso me acontecer o mesmo com este jogo, já sei que fazer !
 
Uhm, agora que vejo este tópico também nunca cheguei a terminar este jogo apesar de ser grande fã do género (jrpg), o sistema de level up com level cap (por zona) estraga um pouco a experiência, se eu quero fazer griding e chegar a um boss mais forte isso deveria ser uma decisão minha e não dos developers... Mas enfim, a ver se ganho coragem um dia destes para continuar (apesar de não recordar muito sobre o jogo).
 
Uhm, agora que vejo este tópico também nunca cheguei a terminar este jogo apesar de ser grande fã do género (jrpg), o sistema de level up com level cap (por zona) estraga um pouco a experiência, se eu quero fazer griding e chegar a um boss mais forte isso deveria ser uma decisão minha e não dos developers... Mas enfim, a ver se ganho coragem um dia destes para continuar (apesar de não recordar muito sobre o jogo).


Este jogo só faz parte de um dos melhores rpgs da geração actual. Vale muito apena, historia excelente, ost fantastica, personagens muito boas. Força nisso.
 
Este jogo só faz parte de um dos melhores rpgs da geração actual. Vale muito apena, historia excelente, ost fantastica, personagens muito boas. Força nisso.

Eu sei que sim, só as historias contadas no "A Thousand years of Dreams" vale mais do que as historias muitos jrpg's que por aí andam, mas é como disse, não recordo praticamente nada do jogo, espero que haja no mínimo algo a indicar o que tenho que fazer ou para onde ir pois já estou na parte em que posso explorar o mapa... Uhm... Fica aqui a promessa que assim que terminar o Dark Souls vou concentrar-me no LO...
 
Na altura que o joguei também usei o truque da água quente (não foi necessário ferver) e funcionou. A explicação que creio ter lido na altura era que a água quente liberta uma camada de resíduo que se forma no cd quando este está em contacto com aquela bolsita manhosa. De facto na altura também estava meio céptico mas funcionou, hehe.
 
Back
Topo