Xbox 360 Lost Planet: Extreme Condition

este jogo vai sair na ps3? é que parece mm mt bom

É provável, uma vez que a Cpcom anunciou que em 2007 iria lançar 3 games para PS3 e 6 para Xbox 360, é possivel que convertam este para PS3 para não terem de começar outro projecto do nada, tendo assim mais tempo para os ditos 6 games para X360 em 2007.

Mas lindo, lindo era lançarem o Street Fighter Alfa 3 no Xbox Live.
 
este jogo vai sair na ps3? é que parece mm mt bom

É provável, uma vez que a Capcom anunciou que em 2007 iria lançar 3 games para PS3 e 6 para Xbox 360, é possivel que convertam este para PS3 para não terem de começar outro projecto do nada, tendo assim mais tempo para os ditos 6 games para X360 em 2007.

Mas lindo, lindo era lançarem o Street Fighter Alfa 3 no Xbox Live.
 
falando neste jogo deixo aqui a analise da maxiconsolas com os pontos de maior destaque :

1 jogo de acção que ja fazia falta na xbox 360 :D

Pontos Fortes : A intensidade de algumas das batalhas vão ficar na memoria dos jogadores :D

O controlo dos mechs conhecidos em lost planet como VS , com cada 1 a apresenta caracteristicas diferentes :D

O grafismo em geral,com destaque para os cenarios e as varias animaçoes da nossa personagem

O MP online para 16 jogadores promete prolongar consideravelmente a longevidade ;D


Veredicto final : O melhor : os mechs,os bosses,o grafismo,a jogabilidade e o som!!! :P

O pior : Single player algo linear,e pouco variado,alguns slowdowns ocasionais

Opinião final Lots planet é daqueles titulos de acçao quie sabe sempre bem saborear de vez em quando.Apesr da dificuldade poder ser elevada para alguns jogadores,nunca chega a seer frustante e persistindo qualquer um encontra a melhor maneira de derrotar os bosses ou progredir em determinado nivel,mas a acção é intensa :D

NOTA : 8/10

gráficos : alguns slowdowns ocasionais,mas fora isso o motor ate se aguenta bem no geral :P

Jogabilidade : Necessita de algum tempo de habituaçao

Som : tanto a musica como os efeitos sonoros estao de parabens :P

Longevidade : Razoavel a solo,tem depois o MP!!!




:D
 
É pena ouvir dizer que a campanha a solo não está grande coisa, estava a contar com uma boa historia.
Isto só torna tudo mais dificil já não sabia o se havia de comprar o COD3 ou o Rainbow Six e agora ainda me sai este, já pra não falar do Tony Hawk8 e do Dead Rising....Damn you X360!!!
 
eu tou a jogar em campanha e posso-te dizer ke o jogo é muito bom tem cutscenes espectaculares, e a história dá-me impressão ke não fica por aki provavelmente o jogo vai ter sequela.. os VS são espectaculares é uma alegria quando eles aparecem quando um gajo tá a precisar lolol os boss´s tem alguns mais fáceis e outros mais difíceis mas depois de saberes os movimentos e os pontos de fracos de cada um é fácil eliminá-los, pelo menos até à missão 9 ke é onde eu vou!
 
Alguém sabe se este jogo vai estar disponivel logo dia 12 em Portugal?
Eu saquei a demo MP mas acabei por nem a jogar pq quando ia a entrar parecia que só havia "leet's" e perdi a vontade.

Estava a pensar comprar o CoD3 mas com este a sair brevemente... ñ sei ñ...

PS: mas parece que já há gente com o jogo... :confused:

Fikem bem!
 
Saquei o demo multiplayer e joguei e mais uma vez o nivel de competição existente nas consolas desilude me sempre um bocado pois estando habituado ao nivel de competição no PC a esperiencia online parece ser sempre mais fraca mas pronto não interresa falando do jogo em si a componente multiplayer não está má mas continuo a preferir o GoW quanto ao single player que saquei com a conta de live UK que tenho não está mau mas tambem não achei nada do outro mundo.
 
Eu por acaso saquei tanto a demo multiplayer como a singleplayer adorei tanto uma como outra.Em termos de online até gosto mais deste que do gears este se jogares com 16 gajos torna-se caotico, and me likes chaos.
 
Lost Planet: Evento de lançamento




http://img157.imageshack.us/img157/236/lostplaneticeic4.jpgA CAPCOM decidiu realizar um evento em São Francisco para comemorar o lançamento de "Lost Planet". A empresa nipónica deposita grande confiança no jogo e não se poupou a esforços para dá-lo a conhecer ao publico norte-americano. Tendo feito questão de oferecer, à porta aberta, os comes e bebes. Os primeiros cinquenta gamers, foram brindados, com a oferta de camisolas exclusivas e alusivas ao jogo.

Video do evento.
 
LOST PLANET VENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE COPIAS

Apesar do jogo ter sido lançado na Europa hoje, e que mais tarde chegará a Portugal obviamente, Lost Planet vendeu já mais de 1 milhão de copias mundialmente. É de lembrar que as previsões da Capcom eram de 740 mil copias por esta altura, pelo que esse numero foi ultrapassado por uma larga margem.

http://www.xboxportugal.com/
 
Com muita pena minha já acabei o jogo :(

é mesmo daqueles jogos que dá pena uma pessoa acabar, pois queremos sempre mais um nivel ou dois.

anyway, sã0 11 niveis sempre com a consola ao mais alto nivel, que representam 10 horas de jogo util(mais coisa menos coisa).

é um jogo que todos os donos de uma 360 não devem perder.

Os bosses dão alguma luta. alguns irritantes ao ponto de querer mandar o comando de férias até uma parede mais próxima. :s

Fico ansiosamente á espera de um lost planet 2.
 
Lost Planet Xbox 360

LOST PLANET

Lost Planet é a nova proposta da Capcom / Electronic Arts para a Xbox360: uma arriscada e intensa experiência em cenários impressionantes que está prestes a começar e promete fascinar os jogadores, envolvendo-os numa autêntica batalha pela vida.

Este jogo de tiros de ficção científica decorre num ambiente verdadeiramente envolvente e cinematográfico – um planeta hostil repleto de atmosferas árcticas, gigantescas montanhas de gelo, enormes tempestades de neve e ventos gelados – onde os humanos lutam pela sobrevivência enfrentando criaturas indígenas e monstruosos invasores que os rodeiam.

Tirando todo o partido da potência da Xbox360, Lost Planet inclui um grau de detalhe sem igual, uma iluminação avançada e uma apresentação hiper-realista. Mapas gigantescos são revelados, à medida que os jogadores combatem a ameaça invasora em condições atmosféricas extremas, ao longo de vastos campos de neve e cidades desertas. Com um sistema de carregamento em tempo real, os jogadores podem contar com uma experiência sem interrupções que os deixa completamente envolvidos.

Através da mecânica de jogo com base em veículos, Lost Planet vai também permitir ao jogador saltar para dentro e para fora de uma variedade de veículos armados. Estes vão ajudar a atravessar o terreno traiçoeiro e a eliminar os inimigos que ameaçam a sua sobrevivência.

Além da apaixonante campanha a solo, os modos multijogador enriquecem Lost Planet permitindo aos jogadores participar em intensos combates em equipa através do serviço de jogo online Xbox Live®.

Concebido pela equipa de criadores das séries Onimusha e Devil May Cry, Lost Planet e o seu mundo gigantesco e gelado está já disponível no mercado nacional.
 
Lost Planet

Vou adquirir este jogo. já sei mais ou menos como é o jogo no modo single player, gostava era de saber se o modo multiplayer era bom. cmps
 
A meu ver é excelente, para mim o single embora bom serve mais é de treino para o multy o jogo está bem balançeado mesmo o pessoal usando mechs da para os destruir não vou dizer facilmente mas tambem não é nada do outro mundo eu se fosse a ti, descarregava era o demo multy acho que não é grandito ( 400mb...)
 
ja saquei e ja joguei, axei bastante interessante, vou adquirir este jogo e o rainbow six, que no meu entender so ficam atras do gears of war. cumps
 
Digam-me uma coisa...Eu tenho o GoW e é´pra mim o jogo mais louco que alguma vez joguei...principalmente no LIVE...Mas também estou interessado no LP...Como é que este jogo se comporta no LIVE?
 
Back
Topo