Xbox 360 Lost Planet: Extreme Condition

@POFXXX
Bem não consegui mandar PM dai que aqui fica o link depos é ir a secção outros mundos e tal que é lá onde o pessoal marca.

@mods
Se isto for contra as regras do forum por favor apaguem a mensagem, que só não foi por PM porque não consegui mandar :)
 
timber a tua conta é tuga? estiver a ver com a minha conta antiga é a demo esta la. vamos mas é para o forum da xbox, mandar vir com eles, por falta de cenas como trailers, imagem e pack´s para vários jogos, ate para o uno falta la uns baralhos

ja agora qual é o outro forum skybastos ?
Até te arranjo o meu boneco. E sim é portuguesa.

 
já acabei, e vocês?

Acabei agora de terminar o jogo, gostei bastante, achei sempre interessante e no BOSS final achei engraçada a maneira como o vamos defrontar.


Já terminaram o jogo?
Que acharam da história e do seu desenrolar ao longo dos niveis?
Cumps
 
Última edição:
Gostei bastante, mas ainda não acabei.
Os bosses e os "bichos" que vamos defrontando estão soberbos, e surpreende pela fluidez de movimentos.
 
já terminei isso á tanto tempo que já nem me lembro bem.

mas recordo-me que os bosses eram todos muito porreiros e que a historia estava muito engraçada.
 
Ya como diz o Awake, a historia é sabe se la o que.
Primeiro ele quer vingança de um suposto Green Eye que é um montro sem qualquer consciencia e inteligencia, mesmo mongo, é encontrado no meio do nada por os novos amigos dele que o usam como escravo para as missoes que eles têm medo fazer, enfim, é Japa!

Eu tou na missao 5 acho eu, a depois que o gajo vai se embora, e aparece aquela gaja com o robot com um design gay e apresenta-se á malta.
 
Achei o Lost Planet suberbo em termos de animações, explosões e fluidez, tá 5*, é mesmo pena é que não tenham pensado em nada de mais motivador para obrigar o pessoal a ter de jogar novamente o jogo para desbloquear mais conteudo e atchivements sem ser Online, pois os modos de dificuldades estão muito abusados especialmente o Extreme em que quando tentei jogar nessa dificuldade nem o 1º Boss venci, lol.
 
Depois de ter comprado o jogo na GAME por 20€ (novo) estou completamente estupefacto com isto. Claro que ainda não tinha experimentado jogar muito tempo seguido para me agarrar mesmo a um jogo na 360, por isso posso estar a exagerar um bocado. Anyway, depois de uma longa sessão de tiros a reacção no Gtalk é esta:

Jintro: ****-se
lost planet é GRANDIOSO
tou ali sozinho no sofá
de comando na mão a saltar de um lado para o outro
para me desviar dos bichos gigantescos
agora apareceu-me uma especie de GRABOID com 10 andares de altura
****-se
q cena TENSA
a disparar rockets e a fugir dele
enquanto ligava os check points de energia
esta maravilha é épica
um autêntico side scroller 3d
há uma vantagem em não ter uma tv hd agora
é q quando tiver
vou jogar os jogos todos de novo
hahahaha
Agora vou voltar para o sofá. :D
 
Ainda o tenho ali em cima para o começar a jogar. :D

Estou a fazer o meu achievement Seriously do Gears e quando o tiver (já falta muito pouco :) ) começo a jogar Lost Planet. :)
 
Lol Jintro, é verdade, grande jogo, adorei, a historia é que peca muito, que mal.

Eu estou habituado a filmes série B com argumentos bem piores que o deste jogo. Sinceramente não percebi porque é que os reviewers pegaram tanto nesse aspecto do jogo acabando por prejudicar a "nota final" quando há tanto jogo por aí que parece ter a história escrita num pedaço de papel higiénico já usado que recebem mais atenção que este.

Numa espécie de cruzamento de Starship Troopers com Dune e The Thing, acho que o ambiente do jogo (durante o próprio jogo e não nas cutscenes) está muito porreiro.

É uma daquelas pérolas que passou ao lado de muita gente exactamente por esse motivo das reviews desfavoráveis, tal como dá para ver no tamanho desta thread.

Penso que quando sair para a PS3 o jogo irá ter um novo alento e muita gente o irá descobrir na 360 a um preço bastante convidativo.

e eu só paguei 10€ :D
daquilo que joguei está realmente bom, mas os controlos estão um pouco chato. como sou suposto apontar a mira e saltar/dash/etc. ao mesmo tempo? :P

Sacana. :D
Parece-me que não dá, é dos poucos defeitos que lhe aponto, juntamente com o reload de algumas armas que é um bocado para o lento.
 
Última edição:
O jogo é fácil de se controlar a mira e assim? É que eu joguei ao Bioshock (demo, e só uma vez), e não me dei lá muito bem com aquilo, mas também foi a minha primeira experiência com fps's numa consola...
É que o jogo está a um preço muito convidativo mesmo, e como vocês dizem tanto bem do jogo, está-me a deixar curioso!

Agradecia feedback

Cumps
 
Back
Topo