Xbox 360 Lost Planet: Extreme Condition

O jogo tem o defeito/virtude, de ser duro como os cornos. Eu como acho que os Normal de hoje são mais Easy do que outra coisa, quiz aventurar-me no Hard. Resultado, depois de repetidas tentativas de passar o primeiro Boss lá comecei de novo em Normal. Só me resta pensar como será o Extreme. Devem matar os Bosses com um nico de T-Eng de sobra...
 
Eu quando me referi a fps's estava-me a referir a shooters no geral, mas expressei-me mal, peço desculpa...

Tenho de sacar o demo quando for a casa a ver como me safo, mas pelo vídeo que o Jintro deu é mexido de mais para a minha habilidade... xD

Cumps
 
Isso de shooters com gamepad é uma questão de hábito e de horas de jogo...é normal q inicialmente se estranhe e n se tenha agilidade no aiming...ao fim de algum tempo de jogo, verás q a habilidade será outra ;)
 
Alguém me consegue explicar como fazer "dodge"?
É que não estou a conseguir safar-me na minhoca gigante por isso mesmo :wvsore:

Fikem bem!
 
Carregas no direccional (carregar tipo botão, não sei como lhe chamam) e no A.

Mas há alturas especificas? É que tentei isso já e nada...
Tenho que tentar mais "simultaneamente" a ver se é disso...

O unico senão do jogo é não pudermos andar nos cenários o tempo que quisermos :D

Fikem bem!
 
]cool[;2633751 disse:
Mas há alturas especificas? É que tentei isso já e nada...
Tenho que tentar mais "simultaneamente" a ver se é disso...

O unico senão do jogo é não pudermos andar nos cenários o tempo que quisermos :D

Fikem bem!

Dá para fazeres quando quiseres. Anyway, a ideia aí é fugir da minhoca. Não percas tempo porque não a consegues matar.
 
Acabei o jogo pela primeira vez na semana passada, e só tenho a dizer que o combate final é das cenas mais épicas que já vi num jogo deste género. Simplesmente brutal :D.
 
Adorei o jogo. Grandes gráficos, boa jogabilidade, bons boss's...mas porque raio não podemos fazer save quando queremos?!?

Fartei-me de repetir as mesmas cenas vezes sem conta, ora porque tinha de sair, ora porque morria. Assim, acabei por não terminar o jogo.
 
Acabei o jogo pela primeira vez na semana passada, e só tenho a dizer que o combate final é das cenas mais épicas que já vi num jogo deste género. Simplesmente brutal :D.

Achaste mesmo? Eu achei alta fantochada, matei-o praí à terceira tentativa, enquanto com o 6º boss (o Green Eye) ia dando em maluco. Joguei em "Normal", nem quero imaginar como será em "Hardcore".
 
Dá para fazeres quando quiseres. Anyway, a ideia aí é fugir da minhoca. Não percas tempo porque não a consegues matar.

Dá, dá (pelo menos afasta-lá durante momentos) :D

E além de dar um achievement, sempre posso andar lá à vontade depois.

Fikem bem!
 
Achaste mesmo? Eu achei alta fantochada, matei-o praí à terceira tentativa, enquanto com o 6º boss (o Green Eye) ia dando em maluco. Joguei em "Normal", nem quero imaginar como será em "Hardcore".

Engraçado, eu também joguei em normal e não tive a mínima dificuldade a matar o Green Eye. Matei-o á primeira e nem sequer estava perto de morrer quando a luta terminou. O último boss para mim foi épico não pela dificuldade, mas sim pelo conceito.
O único boss no jogo que quase me fez arrancar os cabelos foi o 4º (um boss voador no topo de uma montanha). Não me lembro da última vez em que estava tão desesperado para passar um boss.

Eu comprei o jogo há um mês, já na promoção em que apenas custava 20 euros, e fiquei bastante espantado. No início estava a achar o jogo um bocado lento e sem ritmo, mas a partir da 5ª missão foi a surpresa total mesmo. Completamente frenético, e dos melhores third person shooters que já joguei. A história é de facto fraquérrima, mas acho que não devia ter pesado tanto nas reviews. Dava um 90 ao jogo sem qualquer tipo de reservas.
 
Eu adorei o jogo, mas para o fim já estava a jogá-lo mais numa de raiva para o vencer que propriamente pelo gozo de o jogar (mas eu sou assim com todos os jogos).

O grande problema do jogo é mesmo o replay value, jogar uma vez é porreiro e épico, as seguintes já se tornam chatas.
 
Eu por acaso tenho andado a jogar, comprei a edição limitada a bom preço....mas ainda não o acabei porque entretanto tenho outros para acabar e deixo um bcdo de parte o lost planet


Mas é um excelente jogo, alguem ja experimentou o multiplayer ?
 
bem, eu ainda nao o passei, vou pra i na 7ª missao. depois de ter começado a jogar online nunca mais joguei em single xD . online é um viciu do caraças e inda so tou a nivel 25
 
Back
Topo