Xbox 360 Lost Planet: Extreme Condition

Boas, comprei este jogo à uns dias e devo dizer que é muito, muito bom :D

Alguém anda a jogar online? é que os servers de japunas e chineses lagam um bocado....
 
Só uma coisa.

Comecei agora a jogar, e ainda só fiz a 1ª missão.

Afinal quem são os colonizadores e os colonizados?? Entre os humanos e os ET's....
 
E os tais de Piratas??

Eles explicaram, mas eu não percebi.

Soponho que sejam humanos, que depois acabaram por se porem de parte e viverem independentemente dos bixos ou dos humanos.

Será isto?
 
E os tais de Piratas??

Eles explicaram, mas eu não percebi.

Soponho que sejam humanos, que depois acabaram por se porem de parte e viverem independentemente dos bixos ou dos humanos.

Será isto?
do que percebi é que foram colonizar o planeta. apareceram os bichos e foram-se embora. uns ficaram e tornaram-se piratas. mas as pessoas voltaram sabendo que matando os akrid arranjas energia boa
 
yha energia essa que serve para te manter vivo.

mas pelo que precebi quando souberam que havia la os akrid o pessoal bazou. so que nem todas as pessoas bazaram pk nao poderam. entao dai surgiram os piratas k se viraram contra a corporaçao k decidiu colonizar akilo e bla bla bla. e a historia é um bokado estranha
 
Eu ainda nao acabei o jogo.
Acho que fikei me pelo boss da missao 8 ( um bixo k sai do chao , e depois tem 2 tuneis no chao , que presumo que temos k ir pelos tuneis para causar dano ao gj) , mas desde a compra do Mass Effect no natal e agora este ano do Eternal Sonata e Lost Odyssey , nunca mais voltei ao jogo.
 
No 3º nivel, só temos de passar um "deserto", em que tem uma "minhoca" gigante a andar por baixo da neve. No final até temos de combater contra uma gaja num robo.

Eu até perdi bastante tempo para matar o raio da minhoca. Depois de destruir todas as celulas amarelas, ela la caiu no chão, e a musica acabou.

Vou eu todo contente a continuar o meu caminho, quando subitamente ma aparece outra. E não era a mesma, pois esta tinha as celulas laterais todas intactas.

Desisti, e fui masé para o objectivo principal....

Pensei que era só uma....
 
No 3º nivel, só temos de passar um "deserto", em que tem uma "minhoca" gigante a andar por baixo da neve. No final até temos de combater contra uma gaja num robo.

Eu até perdi bastante tempo para matar o raio da minhoca. Depois de destruir todas as celulas amarelas, ela la caiu no chão, e a musica acabou.

Vou eu todo contente a continuar o meu caminho, quando subitamente ma aparece outra. E não era a mesma, pois esta tinha as celulas laterais todas intactas.

Desisti, e fui masé para o objectivo principal....

Pensei que era só uma....

]cool[;2633751 disse:
Mas há alturas especificas? É que tentei isso já e nada...
Tenho que tentar mais "simultaneamente" a ver se é disso...

O unico senão do jogo é não pudermos andar nos cenários o tempo que quisermos :D

Fikem bem!

Jintro disse:
Dá para fazeres quando quiseres. Anyway, a ideia aí é fugir da minhoca. Não percas tempo porque não a consegues matar.

;)
 
Pois, mas vi por ai a dizer que dava para a matar e que se tinha um bonus no final.
Que se lixe...

Já agora, as vezes aparecem umas moedas. Aquilo é para apanhar?

Como se apanha isso?
 
Última edição:
Só mais duas coisas...

1º - É preciso passar por todas aquelas coisas em que nos dão a direcção a seguir e nos dão vida?? Ganhamos alguma coisa extra por passar em todas? É que eu vi um video do Nivel 3 e não passei por uma.

2º - O que ganhamos ao apanhar as "moedas"?

:)
 
1- Não

2 - Na 360 as moedas são achievements, na PS3 (suponho que seja onde estás a jogar) não servem para ponta de corno porque a Capcom se esteve a borrifar para fazer um port decente.
 
1- Não

2 - Na 360 as moedas são achievements, na PS3 (suponho que seja onde estás a jogar) não servem para ponta de corno porque a Capcom se esteve a borrifar para fazer um port decente.

Por acaso estou a jogar no PC.
Só não achei piada a uma coisa. Quando entramos nos veiculos pela 1ª vez, ele mostra um ecra a dizer os botoes....NO COMANDO DA XBOX.

Ou seja, durante o jogo ele mostra o botão a carregar em comando Xbox e em teclado, mas no ecra que mostra todos os botões quando entramos nos veiculos pela 1ª vez, ele n mostra.

Só faltava a versão da PS3 também ter o comando da Xbox lá desenhado...:lol:

De resto, o jogo é assombrosamente espetacular!!!
 
[XBOX360] Lost Planet: Extreme Condition

Boas!

Criei este tópico para não usar o da PS. Gostaria de saber opiniões acerca do jogo, pois acabei de o passar. Joguei em medium e não me pareceu muito dificil pois o comando da xbox é impecável nestes jogos. Parece que foram feitos a pensar nele. Um boa experiência e de 0 a 10 penso ser jogo para valer 7 pontos. Um jogo bom e um história interessante. Só é pena o Wayne não papar a Luka. Isso sim tinha piada!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo