Xbox 360 Lost Planet: Extreme Condition

Vou na 94194ª tentativa de passar o raio da terceira missão e o raio da minhoca não morre nem por nada. Já li por aqui que não é preciso matá-la, e que se a matasse ganhava um achievement. Será que ganho mesmo? Ou a minhoca é mesmo imortal? Sem exagero já tenho mais de duas horas de jogo naquela missão :\
 
Acho que não é para matar, é para seguir o conselho que nos é dado e fugir para uma das instalações abandonadas, uma que fica no meio. O boss vem aseguir e é um VC. Penso que não há nenhum achievment para matar a "minhoca" visto que nem dá para a matar.
 
Há pois.
Tens que atirar granadas para a boca dela quando começa a inspirar. Duas ou três acho que chegam.
Ou dás tiros para os alvos laranja (boa sorte com isso).
Quando a música parar, you got achievement.
Não podes ir de Mech ou ele explode logo.
 
Comecei hoje o jogo em extreme depois de o ter passado. Como estava à espera à partida, é uma parvoice. Cheguei ao primeiro boss e dei-me de caras não com 1 bicho, mas sim com 4. O boss e mais 3 parecidos. Posso-vos dizer que a parvoíce do jogo é tanta que os bichos atacam todos ao mesmo tempo e nem consegues ver o teu boneco. É mesmo estúpido, já para não falar de que nem tens tempo de deixar o boneco levantar-se, pois é constantemente derrubado. Como não jogo na net, este vai já para a prateleira apanhar pó. Venha o gears of war que deve chegar na próxima semana!
 
Há pois.
Tens que atirar granadas para a boca dela quando começa a inspirar. Duas ou três acho que chegam.
Ou dás tiros para os alvos laranja (boa sorte com isso).
Quando a música parar, you got achievement.
Não podes ir de Mech ou ele explode logo.
Pois já percebi de onde veio a minha duvida. Eu tenho a versão Colonies que basicamente só tem é achievments de online. São totalmente diferentes da edição normal do jogo.
 
Vi recentemente um amigo meu a jogar a isto e o online ainda estava de pé e a dar-lhe bem, portanto acho que ainda podes ir dar uns tiros e lançar umas granadas :D
 
É feito via checkpoints se não me engano, e há alturas... primeiro que chegues a um vais ter de sofrer muito :/ Claro que em dificuldades abaixo é facílimo, mas se começas logo a arrebentar na dificuldade... vais ter de repetir muitas vezes acredita :002:
 
Comecei ontem a jogar este jogo, depois de ter comprado a edição de coleccionador, e hoje já vou na missão 7.

Tenho que dizer que é realmente impressionante a fluidez com que jogamos, perante tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo! Dezenas de inimigos, outras tantas explosões, etc., e nem um único slowdown...
Graficamente ainda é capaz de ganhar a muitos jogos actuais. Só peca pela história que é realmente fraquinha, e pela longevidade que me parece não ser muita.

Espero que ainda me surpreenda até ao final, com mais uns bosses do outro mundo!
 
Desenterrando...

Já queria jogar isto há imenso tempo e aproveitei ter encontrado a 2€ para comprar.

Comecei o jogo e gostei do aspecto e premissa inicial...mas achei os controlos horríveis.

Será problema meu ou será o facto de se tratar de um jogo já bem antigo com uma mecânica diferente?
 
Lembro-me de quando joguei ter achados os gráficos lindos e nunca encontrei problema nenhum com os controlos.

Já jogas-te jogos deste género?
 
Um dos meus primeiros jogos na 360, nas dificuldades mais altas não perdoa, e tentar fazer o máximo gamerscore é um bico de obra, mas é um bom jogo.
Tenho bastantes boas memorias a jogar o online disto, era simplesmente awesome para a altura, depois começou a morrer, e lembro me que mais para o fim só se encontrava mais japoneses a jogar, o que queria dizer que tavas sempre a morrer no online.
Tenho o 2 para a 360 ali parado ainda para começar, e o 3 tenho medo de pegar, no sentido em que sei que me vou decepcionar.
 
Back
Topo