1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

lost pw admin to login on xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nody, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 942)

1. Nody

Nody Power Member

boas tardes pessoal, não sei s isto é autorizado a falar no fórum ou não...se não for desde ja desculpa.

a minha mãe andou-me a mexer no meu desktop e akilo tá tudo engatado.
    eu quando instalei o windows não defeni nenhuma password para o admin mas agora pede-me password para fazer login. isto não seria grave e resolveria o problema facilmente com um format não fosse ter documentos importantíssimos do banco & outros no disco.

o disco onde tenho o xp é particionado e tenho ainda outro disco.

à alguma maneira de fazer reset á pass do admin ou pelo - de aceder ao disco?

cumps

2. soldadex

soldadex Power Member

tens mais algum utilizador criado?

consegues aceder ao SO por ele?

3. paraai5

paraai5 Power Member

Se fizeres uma pesquisa no google ou mesmo aqui no forum, vais encontrar variados programas que te podem ajudar.

SE não conseguires, podes sempre ligar o disco num outro Pc e recuperar os documentos que te interessam atravez desse Pc.

4. tconceicao

tconceicao Power Member

Ophcrack, faz o download, gravas a imagem num cd faz o boot. Ele automaticamente diz-te a tua password de entrada.

Ou então, tiras o disco, metes noutra máquina, e corres um .exe, que te diz a password. (dá uma googlada).

Ou ainda, repara o windows, na consola de recuperação. (Embora, não saiba. se ele te altera as definições, não me lembro).

:p

5. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

já tentaste fazer "enter" no login? Quanto à recuperação não te consegues livrar das PW!

6. Nody

Nody Power Member

usei o Ophcrack e correu ás mil maravilhas ;)

cumps & thanks

Partilhar esta Página