1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LOST , the game.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Aenima_pt, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 899)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

2. Morais

Morais Power Member

Trailer interessante, gostei do pormenor da retina mutante...
    Enfim, notou-se, claramente, pela "suavidade" e a "qualidade" das texturas que vai ser outro Transformers...

3. Romani48

Romani48 Power Member

por acaso já tinha visto.. vamos lá ver o que fazem com ele.. se bem explorado pode vir a dar um bom e grande jogo.. caso contrário... dead meat..

4. Jonezine

Jonezine Power Member

Ainda nem começei e já perdi o jogo, FÓNIX!!!!

5. rodaco

rodaco Power Member

Já existe uma thread sobre este jogo.
    Esta. Merge this please.

Última edição: 26 de Julho de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

então foi dai que eu tinha visto isso..

7. Drakes

Drakes Power Member

esse jogo sai para que?pc, playstation...??

8. rodaco

rodaco Power Member

http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_(video_game)

9. xamel

xamel Power Member

Tem uns visuai impecaveis, fazendo lembrar o Uncharted.
    Agora resta saber como vai ser a mecanica. Já ouvi zum zuns de que vai ter muitos puzzles e party games.
    Resta esperar.

10. TheRunner

TheRunner Power Member

Se tiver os soundtracks da série e aquele ambiente que a caracteriza, e claro for interessante sem duvida que vai ser um jogo brutal:)

Lost a melhor série de sempre :D

11. rodaco

rodaco Power Member

A minha curiosidade em relação a este jogo é a forma como vai interagir com a trama da série.

Duvido que acrescente algo novo (substancial), deve fazer-nos percorrer alguns momentos da série, mas não deve desvender segredo algum. Anyway, vou esperar primeiro pelas críticas e só depois experimentar. Pois de certeza que tenho mais interesse na série que no jogo, e não quero ver a primeira estragada à conta do segundo:P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página