1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lost: Via Domus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por VS8, 2 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 796)

1. VS8

VS8 Power Member

Não sendo fanático pela série televisiva, acho este jogo muito interessante, tal como a história.

O que me dizem?

2. JomarC

JomarC Power Member

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Levou um 6.5 da Gamestop. :(

Review

Sendo fanático da série, não irei deixar de comprar.... :D

4. ALIVE!

ALIVE! Power Member

Eu sinceramente pouco ligo a reviews. A mim, pareceu-me um jogo interessante, pelo video mostrado e penso que me poderá agradar. Deverei comprá-lo na primeira baixa de preço na ***** (neste momento fica por cerca de 45), visto que neste momento tenho duas prioridades que se chamam Devil May Cry 4 e Call Of Duty 4.

Uma dúvida...o que acham do Godfather? Sou grande fã dos filmes, também gostei muito dos livros e nunca joguei nenhum. Dizem que é igual ao da ps2, mas é bom? Vale a pena?

5. ALIVE!

ALIVE! Power Member

Já agora, sabem se o jogo possui alguns spoilers da 4ª temporada? É que eu ainda só vi a 3ª...

6. Ashler

Ashler Folding Member

IGN.com:

In the 10-12 hour adventure, you'll get a unique perspective on the events from the first two seasons of Lost. While the third season's events are not included, you will visit places not shown in season two. In fact, in Episode 2 of Via Domus, Elliott runs into Ben, Juliet and Mr. Friendly. If those names mean nothing to you, just smile and nod and pretend you are cool enough to know what us Losties are talking about. For those in the know, the fact that Ben and Juliet are "in play" as early as events of the first season is pretty exciting. How this will work into the overall story remains to be seen. Suffice to say, Lost: Via Domus isn't going to hold back.

Partilhar esta Página