1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO lotr collectors edition onde comprar?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por helderjacky, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1115)

1. helderjacky

helderjacky Suspenso

boas.
    tnh o special edition deste jogo k tou a adorar, e tou a procura da collectors edition pa ter a lifetime option.
    se alguem souber onde o posso comprar ca em portugal. ou entao algum sitio seguro internacional, e k nunca mandei vir nada do estrangeiro.
    E se alguem ja o tem de onde o mandou vir

[ ]´s

2. LuCk

LuCk Power Member

Se comprares isto podes aderir à lifetime subscription.

3. helderjacky

helderjacky Suspenso

sim eu sei, mas iso date opcao pa aderires dps a lifetime option, o collectors edition ja a tras incluida, alem dos extras tds, e era mm a collectors k andava a procura. no site desse link tem la, mas cm so tem metodo de pagamento por multibanco n sei ate k ponto e seguro, pk cm dise nunca comprei no estrangeiro online, so mm em pt e td entrega a cobrança

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu costumo comprar tudo em uk, dvd.co.uk e por vezes na amazon em uk, se bem que no jogo Vanguard não vi os preços cá e estranhamente estava mais barato em Pt.

Our Price: £199.99 (€296.99) deve ser +2£ de portes

collectors a 300€ com lifetime, po.....

5. LuCk

LuCk Power Member

300€ por uma collectors edition ? Já me custou dar 80€ pela do wow:tbc ! Se gasta-se 300€ nisso era desta que a minha mãe e o meu pai me deserdavam. :D

6. helderjacky

helderjacky Suspenso

kami pt, eu conheco o site, mas e seguro? nunca tiveste problemas?
    ja agr cm se processa o pagamento? e k tnh cartao de multibanco, mas n e visa, e electron, funciona na mm?

7. LuCk

LuCk Power Member

Se o teu cartão é normal, vais à caixa multibanco e aderes ao MBNET depois vais aqui fazes login e crias um cartão virtual. Depois é só ires ao site onde vais comprar o jogo e inserires os numeros que te deram no site do MBNET. Na parte do nome pões o teu.

8. helderjacky

helderjacky Suspenso

obrigado pela ajuda, n parece dificil, vou ver se o consigo encomendar :)

9. LuCk

LuCk Power Member

É super simples ;)

10. Kamipt

Kamipt Power Member

O site é seguro quase que já comprei lá uns 10 jogos e nunca tive problemas, o mbnet como o luck te falou é o mesmo sistema que uso, o numero do cartao virtual tem o prazo de um mês e podes limitar o valor máximo, portanto caso tentem levantar mais, ou fora desse prazo com o teu numero não dá.

Partilhar esta Página