1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO LOTR: Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por WarBoss, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 327; Visualizações: 22077)

1. WarBoss

WarBoss Power Member

Boas. O jogo já passou à "fase oficial" está mto melhor do q eu pensava =)

Eu já comprei :P

Proph - Elf Hunter Lvl23 Apitem!!

Última edição: 20 de Junho de 2007
  2. Macklaud

Macklaud Power Member

Uma pergunta... ja jogaste WOW? se sim, qual dos 2 achas melhor? É que estava a pensar jogar Lotr e ja joguei wow durante um ano e gostava de saber qual o melhor!

3. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

ja me registei po beta! agora quando é que podemos fazer o download do jogo?

4. WarBoss

WarBoss Power Member

Macklaud, não te sei responder pois nnc joguei WoW Beta.. :)

5. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Alguém está / esteve a jogar o beta de LOTR? Tive alguma informação contraditória relativamente alguem tem informação actualizada?
    http://www.lotro-europe.com/preorder.php?pagename=home

Ainda por cima temos a opção Founders members por apenas £100 :(

6. paperless

paperless Power Member

7. Spoky

Spoky Power Member

So para dizer que a partir de hoje passaste a ser um dos meus herois...
    LOL vou abrir um clube de fans :lol:

8. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Pessoal o jogo é free??

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Vai ter uma mensalidade.

10. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Quando vou a activar a key ele diz que está invalida ? sabem o que pode ser?

11. LuCk

LuCk Power Member

Ja me inscrevi na beta, tou à espera para sacar o cliente, nao ha outro lugar para sacar? Ta mt fila no fileplaneta

12. Kleus

Kleus Power Member

Aos que ja experimentaram o jogo, ele ta fixe? Atendendo a experiencias passadas, eu diria k é apenas marketing e k o jogo nao vai ser grande coisa, mas posso muito bem estar enganado. Seja como for vao dando algum feedback sff

Kleus

13. Boas ppl, bem eu começei a jogar no dia que a beta abriu e estou a gostar bastante neste momento estou a jogar com mais um colega meu e estamos os dois a gostar bastante do jogo e vamos provavelmente continuar a jogar depois da beta acabar.

Era interessante criar um guild tuga neste jogo, eu e o meu cologa neste momento estamos numa guild internacional, se o pessoal estivesse interessando era bacano fazer o Warboss estava a dizer, se estiverem entao interessados #lotro.pt @ qnet para irmos falando melhor.

Cumps }>

14. Daniivo

Daniivo Banido

150 euros pa pagar lllol, devem por isso mas é quando acabar o beta... (feixao as portas)

15. Pagas 150 euros se quizeres ter uma conta que nunca vais pagar mensalidade, ou enta podes optar por 9€ de mensalidade, tipo wow.

16. toxegaju

toxegaju Power Member

boas... o jogo é mesmo bokm como se diz em varios foruns?'

dizem ke´será o unico a destronar o WOW, verdade???

um amigo meu tá a puxar o cliente do WORLD TOUR PREVIEW (usa) para experimentarmos (vai demorar SÓ 4 horas). Valerá a pena dar os 150€ pelo lifetime membership???

17. camadas

camadas Power Member

Segundo o que tenho lido, o LOTR Online é uma copia do WoW com look de LOTR, uma copia "dar cabo do original" duvido :P

18. toxegaju

toxegaju Power Member

mas alerá a pena os 150€ da lifetime.. é ke nunca gostei do WOW mesmo por causa dos gráficos cartonescos dele.... e adorei sempre LOTR.. alguem tá apensar comprar??

19. camadas

camadas Power Member

A meu ver, o LOTR Online é bom para quem é fan dos movies, que para mim é apenas mais 1 MMO a encher monte no mundo dos MMO

20. Lotr is the Best

Lotro está um espanto...
    Já joguei wow durante quase 2 anos nos servidores Americanos como Hardcore player.... e estou sériamente a pensar em deixar o wow para jogar Lotro...

Lotro tem algumas....ou se calhar muitas parecensas com o wow... quero dizer que o estilo de jogo é o mesmo....( temos o clássico tank o spellcaster, os DPS'rs, as profissões os flypoints(que em Lotr são os estábulos), a Auction House, os equipamentos bind on bick up/equip entre outras semelhanças), mas é mais evoluido que o wow... os cenários/gráficos são de ficar com a boca aberta(se tiveres uma boa maquina), já não jogas com char's que mais parecem desenhos animados, aqui no lotr é mais realista; para aqueles que são fãs de roleplay, tem a melhor história de fantasia de sempre para porem em pratica o vosso roleplay, para os fãs de PVP tem tipo de PVP estranho em Lotr... ainda não precebi bem... apenas sei que é pvmp(player vs monster player)

As unicas 2 coisas que não gostei de Lotro que me lembro, é que não podemos jogar com os maus ( goblins, orcs, etc) apenas podes juntar-te ás forças do mal...axo eu, e ao contrário dos filmes, a magia aqui é como água, ou seja... nos filmes só se via os grandes magos ( gandalf, Sauron)a usar poderes mágicos.... em Lotro a magia parece algo mais comum tirando alguma misticidade á magia de LOTR

Bem em geral que o Lotro é superior ao wow...talvez compro o Lotro e mantenho o wow para ver qual gosto mais....
    PS: Preparem para verem dezenas de elfs Legolaaas, ou leeegoollas, etc
    PSS: Estou a jogar na versão beta do Lotro no sever Firefoot com o char Culi( Dwarf Champion.....porrada até dizer chega :D)

Partilhar esta Página