1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LoTR: The Battle For Middle-Earth Interview

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Agosto de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 916)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://me.warcry.com/scripts/columns/view_sectionalt.phtml?site=25&id=181&colid=4280&forcewrite=1

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

3. Raptor

Raptor OC Legend

Aconselho-vos a verem todos os videos de preview do jogo...

Para mim será um dos jogos do ANO.

Juntamente com Doom3, HL2 (se sair), WE8, será sem dúvida uma escolha obrigatória. :)

4. Kain

Kain Power Member

Pois HL2...... o "se sair" esta bem ai!!

Sinceramente o jogo parece fixe mas ja tou uma beca farto de LOTR! que venha o WoW!!!! esse sim quero ver

5. Morais

Morais Power Member

Para um jogo baseado numa franchise até que a EA tem feito um exelente trabalho, O Return of the King é um exelente jogo com um optimo replay e este parece estar no bom caminho.

Quanto ao Half-Life II, a Valve não perde em demorar no lançamento, quanto mais tarde mais o pessoal está farto do Doom III e já tem equipamento decente para correr o Half-Life II... visto bem... até que é possivel que a Valve lucre mais ao lançar o HL II depois do Doom III do que antes... (de notar que 80% do pessoal que tem o Doom III não pagou por ele)

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Como o Rap referiu aconselho a verem os videos de gameplay que ja ai andam . .surpreende e mto pela velociade e jogabilidade alem de ter um motor grafico fabuloso.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Por acaso a EA tem tratado bem o LOTR e agora é um RPG para consolas e este RTS para PC.

Os beat'em ups das consolas (joguei ambos mas o TT vendi só tenho o ROTK) surpreenderam bastante pela positiva. Especialmente o ROTK q melhorou em tudo em relação ao TT. Bons gráficos, mtos sfx, partes dos movies, voice over dos actores, sistema de luta bastante complexo a demonstrar q este género está longe de morto...

Partilhar esta Página