1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO LOTRO DUVIDAs

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xkillerpn, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2781)

1. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Bem vou comprar i LOTRo e tenhu algumas duvidas em termos de modo de pagamento menssal e todas essas coisas, sera que alguem me pode elucidar

cups

2. Larutan

Larutan Power Member

O Pagamento e 12 ou 13 € (nao me lembro agr ao certo) e podes pagar com cartao Visa/MasterCard/Visa Elctron/ entre outros que nao me vem agr a memoria e tambem por Mbnet que é o que eu uso.

3. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Eu ja me informei melhor e vou utilizar o mbnet, agora tenho outr duvida comprei o game xegiei a casa inslaei fiz os updates registeime no codemasters mas ja passarao 4 horas e ainda n me deixa jugar...

Subscription To Status Next Payment Due Payment Method Actions LOTRO
    closed N/A WorldPay
    Your next payment for your subscription to LOTRO is due in 30 days on 29/02/08.

mas kuando vou para jugar dizme isto...

4. xkillerpn

xkillerpn Power Member

ok podem fexar resolvido

5. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Para sacar apartir do Digital Download do LOTRO só dá por ser link directo? è que estar a sacar 8 gb apartir de um browser, não há um download manager igual ao do WoW?

p.s Em caso de não haver , qual é o o download manager que me aconselham.

6. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem xkillerpn, man, esse português mais parece de um ucraniano com 15 dias em Portugal.

EHEHEHEHEHEH

Be cooolll.

7. skyper

ChikenBuster qual é o download manager que me aconselhas?

8. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Pessoalmente , prefiro o IDM.
    Mas tambem tens o FlashGet, que é gratuito.

9. skyper

10. xkillerpn

xkillerpn Power Member

epa ia e um bocado marado pork estou a escrever e a fazer outras cenas nem olho para o teclado depois so sai burrada lol bem algum tuga no 1 server k aparece n me lembro agora do nome.

sou dwarf guardian

11. Larutan

Larutan Power Member

Vai para o Evernight que é onde está a maior comunidade tuga, nomeadamente numa kinship chamada Portucale Electrus

12. xkillerpn

xkillerpn Power Member

ok vou ver se enconto essa

13. Larutan

Larutan Power Member

14. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Pá, ninguém sabe outros mirrors para sacar o Trial do LOTRo?

Ontem deixei isto a sacar das 4 da tarde até ás 4 da manhã e só estava a 47%! =X

Isto está a sacar a 100K ... assim nunca mais acaba! E estou a usar o FlashGet...

Ninguém sabe outros sitios pra sacar? Ou alguém orienta o login do FileFront ou assim para sacar + depressa? =D

15. skyper

Eu saquei com o IDM e é a 2 vez que saco e sai-me sempre corrumpido , alguem já lhe aconteceu isto? ;)

16. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

17. skyper

Não sabes onde sacar por partes é que eu tenho tudo só o lotrosetup-1d e o lotrosetup-1h tão danificados. Se alguem souber onde sacar por partes que diga algo.

18. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

nepia nao sei =/

19. xkillerpn

xkillerpn Power Member

epa e assim no ttrial a muitas coisas k n podes fazer eu comprei o jogo original e n estou arrependido e muito bom mesmo é mais para gente assim mais crescida um pouco difissil para 'putos' se e k me faço entender.

20. skyper

Pois mas queria comparar com o WoW apesar de o WoW ter quase 4 anos , eu próprio gostava de dar uma opinião. ;)

Partilhar esta Página