1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO lotro onde comprar?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por p_c_sousa87, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1853)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.gostaria de saber onde e que podia comprar o mais barato possivel o lotr online e a expansao?ja agora quanto e que sao as mensalidades?abraço

PS:pergunta estupida...da para jogar a 1440x990?

2. Xistel

Xistel Power Member

Compra no site. é bastante bom o preço

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

mas ja li algures que num site poupa se cerca de 10€.e verdade?

4. Xistel

Xistel Power Member

É bem possivel. mas nao sei. De qualquer forma, é um bom preço

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

que promoçao espectacular....e portes gratis.alguem me pode dizer de onde e que eles mandam o jogo e se os portes gratis sao para Portugal?ainda por cima a libra esta quase igual ao euro.32€ a special edition mines of moria....espectacular mesmo.obrigado

PS:3 of 8 Special In-Game Item...ja agora podem dizer +- o que e?

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  6. Komodro

Komodro Power Member

Boas
    Eles enviam de UK, se tiverem em stock demora 2-4 dias a chegar, os portes são free para Portugal.
    Os items in-game não são nada de especial, são mais coisas estéticas, mas pronto, sempre tem a sua piada.

7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

os 60 dias so começam a contar depois de activar a conta certo?desculpem a pergunta estupida.

8. Crrash

Crrash Power Member

sao 4 potions de coisas diferentes que ja não sei, um horn que dá hope, e 2 ou 3 coisas para enfeitar a casa

9. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

pelo que eu li no forum sobre este site....a muitos problemas com a alfandega porque eles nao enviam directamente do UK.alguem ja comprou alguma coisa la?podiam indicar uma loja que envie directamente da UE com bons preços?agradecia muito.abraço

10. wicked

wicked Power Member

Eu comprei online a versao digital da Turbine.

Neste momento acho que Shadows of Angmar + Mines of Moria se vende por US$39.99, mas este é para os servidores americanos.

11. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

12. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

no ebay.eu encontrei bons preços mas e a versao PAL.a algum problema ou e igual?

13. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

eu queria jogar neste servidor "evernight" porque parece que e o que tem mais tugas.no ebay ha a venda versoes PAL.da para jogar ca em Portugal neste servidor?abraço

14. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Fui hoje ao colombo e estava na FNAC o shadow of angmar por 35 € com 45 dias para jugara e tb a 25€ com 30 dias para jugar.

15. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

so o shadow sem o mines of moria?epa...acho que esta muito caro.

16. xkillerpn

xkillerpn Power Member

epa o de 25€ ate se papa agora o outro fogo por 15 dias mais 10€.

17. Astinus

Astinus Power Member

Mines of Moria em Portugal

Vi hoje o Mines of Moria na ***** do Colombo (ed. normal, sem o Shadows of Angmar) a 30 euros.

Partilhar esta Página