1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO LOTRO - passar de trial a full

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por reefdiver, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1230)

1. reefdiver

reefdiver Power Member

Caros,
    venho pedir-vos que me esclareçam por favor em algumas dúvidas que tenho quanto ao LOTRO, e especificamente agora que os dias de trial estão a terminar...

1º LOTRO base ou MoM ?
    Ou seja, quando instalei o trial, o programa fez de imediato o update para o Mines of Moria. Assim suponho que estou a jogar a expansão e não o original.
    É verdade ?
    Perdi alguma coisa da experiência LOTRO por ter começado de imediato com o MoM ?
    Quando comprar a licença normal, devo comprar a do jogo original ou a do MoM ? Ou melhor o que acontece à minha personagem se comprar a original ?

2º Instalação
    Quando comprar a licença, tenho de re-instalar o jogo (seja o original seja o MoM) ?
    Ou o trial já tem todo o SW completo e apenas necessita de desbloquear o acesso quando o trial terminar ?
    Se tiver de re-instalar perco a minha personagem ?

3º Frequència de pagamento
    Para além de comprar a licença, tenho de pagar as mensalidades. Se não pagar uma mensalidade quer dizer que durante esse período deixo de poder jogar ?
    E quando voltar a pagar, volto a poder jogar sem ter perdido nada da personagem ?
    E durante quanto tempo fica a personagem à minha espera (enquanto não jogo ou não pago) ?

Desculpem tantas perguntas, mas queria avançar no LOTRO tendo a certeza do que estou a fazer...
    Muito obrigado.

2. manelis

manelis Power Member

.

3. petersaints

petersaints Power Member

E também já ouvi dizer que por uma quantia elevada (150 ou 200 e poucos € não me recordo) podes comprar uma life-time subscription, ou seja, pagas aquilo e podes jogar para sempre sem pagar mais um tusto ;)

4. reefdiver

reefdiver Power Member

Muito obrigado !

5. reefdiver

reefdiver Power Member

Também ouvi falar nisso, mas parece que foi apenas numa fase inicial e que agora já não há. Devia ser promoção... talvez se encontre no ebay.

6. Para os "founders" a lifetime subscription era de $199.00 agora é $299.00

7. reefdiver

reefdiver Power Member

É muito... só vale a pena se quiser jogar para "sempre" e assim a longo prazo sai mais barato, ou se jogar pouco por mês e não ficar com remorsos de estar a perder o dinheiro da mensalidade.

Partilhar esta Página