1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO LOTRO Payments

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xistel, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 630)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, gostava de saber quanto é que andam a pagar de mensalidade pelo jogo...é que já li posts do pessoal a dizer que pagam 9€ mas no site diz 12.99€..subiram os preços foi?

2. Crrash

Crrash Power Member

paguei por volta de 200 euros para não ter de pagar mais :P

3. Xistel

Xistel Power Member

LOL, mas eu precisava de saber era das mensalidades...ja agora, tas a curtir o jogo?

4. Crrash

Crrash Power Member

ya gosto, mas não tenho é tido muito tempo para jogar

acho que houve uma promoção de aniversário em que se pagava menos, mas sim isso dos 13 euros é o preço normal

5. tiagopestana

tiagopestana Power Member

A tua dúvida tem a ver com isto:

Anniversary promotion offers extended to 30th June

With great pleasure we are extending the Lord of the Rings Online Anniversary promotional offers which were due to end 1st June up until 30th June. This means you’ve an extra 30 days to get on board with the 10% discount on Lifetime subscriptions, or take up one of our three or six month pricing plans where you can be playing for the equivalent of just £6.99 (€8.86) per month!

Isto foi uma promoção feita para celebrar o primeiro aniversário do jogo. Infelizmente, já vais cerca de duas semanas atrasado. :(

Partilhar esta Página