Loucos por Jogos..amanhã (27/09) na RTP 1 a seguir ao telejornal.

Já disseram quase tudo. Fiquei curioso, em principio vejo a reportagem.

Eu por acaso é muito dificil viciar-me em jogos. Normalmente jogo durante uns dias depois farto-me. O máximo que já passei num jogo foi cerca de 80%. Mesmo assim, de vez em quando lá tenho de mandar uns tiros no CS, mas não costuma demorar mais que 30/45 minutos.
 
Actualmente o jogo para mim 'e 1 ordenado :)
Em relacao ao tempo de jogo.. tenho folga ao sabado e domingo.. para dancar salsa :P

Em relacao 'a namorada, eu n a abandono: ela joga tambem.. 'e 1 dos main tanks :D
O que é para ti um ordenado? Achas mesmo que o WoW te vai sustentar por muito mais tempo? Custa-me a entender como aceitas tão naturalmente esse tipo de vida, "folga ao sábado e domigo... para dançar salsa"? E o resto da semana? É dedicada única e exclusivamente ao jogo? Não estudas nem trabalhas?
 
Eu so queria dizer uma pequena coisinha.

O World of Warcraft vai morrer daqui por uns dois anos, senão menos.

- Os jogadores já estão a abandonar o jogo;
- Muitos vão o abandonar caso o The Burning Crusade não mude radicalmente o end-game;
- O Warhammer Online e varios outros MMORPG vão diminuir ainda mais a player-base do WoW.

Daqui por esses dois anos, terás um curso, trabalho, vida propria e sustento garantido?

E, vai por mim, quando é o jogo que dita as tuas folgas... algo de muito grave está a acontecer.

Eu já passei por isso, isto é, eu já joguei imenso WoW noites dentro e já tive que alterar certos aspectos da minha vida para poder jogar WoW como eu pensava que devia ser jogado... mas nenhum jogo deve indicar a alguem quando e como o deve jogar, actualmente parei de jogar WoW, nem sinto falta... o que ia para lá fazer? 5 horas online para outro gajo qualquer com menos vida propria que eu ir equipar-se para irmos continuar a equipar mais gajos... para, daqui por 5 meses... continuar-mos a equipar gajos? E o que vou fazer com o meu equipamento tier 3 em PVP? Curar gajos até á morte, não?

So um pequeno desabafo...
 
Obviamente que não passo tanto tempo a jogar WoW (não posso passar e tenho noção que édemais) mas experimentem jogar WoW a partir de lvl 60 e vêem como aquilo "agarra"!
 
...tanto tempo ao teclado e não sabes onde ficam os acentos ??? 8o

Zboard Keyboard with UK layout... sorry.. n tem acentos :p

Entendo o ponto de vista de quem esta farto, eu tambem ja estou em esforco e nao sei se vou jogar expansao. Mas pelo menos vou sair pela porta grande, com Kel'thuzad morto antes da expansao, na ultima grande instance de 40 pessoas na historia do wow. E claro, server first :) 'E isto que me faz continuar a jogar.. ter a oportunidade de jogar entre os melhores dos melhores. Mas provavelmente vou parar quando a expansao sair. Ja sao 2 anos em hardcore mode :P

Btw, ya, danco no havana, com a guerreira :p
 
Última edição:
É tudo uma questão de controlo e prioridades, assim como arranjar outras coisas para fazer. Eu sempre adorei jogos online, RPG's na sua grande maioria. Hoje jogo um jogo e farto-me passado 15 minutos. Não tenho mais paciência para FPS's, jogos de aventura, etc...

O único tipo de jogo que me faz jogar é mesmo RPG's, nomeadamente Online, como foi com o Diablo1, Diablo2 e agora no meu caso WoW.

Eu estudo, trabalho, namoro e não deixo de fazer nada disso para jogar WoW. Jogo mais à noite, por vezes à tarde, adoro o jogo e vou continuar a jogar até me fartar, quando isso acontecer, deixo de pagar a mensalidade. Vou jogar outro que me dê gozo ou simplesmente deixo de jogar durante uns tempos como já o fiz por largos períodos de tempo.
 
Ya man... mas tens de admitir que para estares a ver o Kel'thuzad nesta altura do campeonato ha muita coisa k tens de abdicar :)

A tua opcao 'e outra forma de ver o jogo. Sem ofensa, uma forma mais casual.
Continuas a disfrutar do jogo, das instances, etc.. mas nunca vais estar no topo mundial, nos first kills, no topo do server etc.

Eu concordo que o jogo esta mal desenhado.. mas para o topo.. precisas de 5/6 horas por dia, e muitas vezes ate mais que isso :)
 
fl1pp3r, espero que não tenhas levado a mal o meu conselho/opinião! Coloquei o smile como mostra de conselho amigável e não como "dar nas orelhas"!

Não sei o que fazes da vida, mas acredita que um dia vais olhar para trás e verás que foi demasiado tempo desperdiçado!!

@paperless: para ti não foi amigável, para mim foi pois é um conselho sentido... Se lhe quisesse "dar na cabeça" não me tinha contido tanto nas palavras :p

@caga: registado, mas penso que ele percebeu a ideia e não levou a mal (assim o espero)!
 
Bem, eu nunca vi o KelThuzad. Para já só comecei a jogar há 8 meses e o server só tem 10 meses. Ainda ninguém do server viu o fim a Naxx, nem vão ver com a expansão aí. Quando for level 70 volto lá para brincar com eles. :D

Eu disfruto do jogo da mesma. Há dias em que não jogo, não dá. Vou sair com a namorada ou tenho de estudar/aulas. Quando tenho mais tempo, sou capaz de passar a tarde toda a jogar. Há noite por vezes jogo das 7-8 às 00. A minha guild começa as raids as 7.30, acabamos por volta da meia-noite. Por vezes estico-me e fico a jogar mais, já fiquei até às 2 - 3. Mas agora ando a deitar-me mais cedo.

Nunca vou estar no topo do meu servidor, mas também não me interessa minimamente. Sou um bom jogador dentro da minha guild. Sou Head of Class dos Rogues e Officer na Guild. A minha guild é das guilds mais sociaveis do servidor e temos bons jogadors. Dá para divertir e ao mesmo tempo ter vida própria. :D Chega para mim. :P E se não sou o primeiro a chegar aos últimos bosses dos raids mais dificies, com tempo chegarei lá, em vez de chegar em 3 meses, demoro um ano, no problem at all. :P
 
@caga: registado, mas penso que ele percebeu a ideia e não levou a mal (assim o espero)!
Tudo bem, mas é de evitar. Nunca se sabe como é que se interpreta o texto. ;)

Em relação ao que se tem dito, tenho que concordar com o moralez (maldito sejas :D).

Depois de reparar que estava a trocar rotinas sociais por horas de jogo simplesmente pensei "e agora faço o quê"?

Já me fartei dos stealth raids a IF. Acho MC uma seca brutal e a partir do momento em que faço log in e fico no centro de Org durante mais de dez minutos a pensar "o que é que hei-de fazer agora" já sei que o jogo perdeu a pica.

Opções:

a)começar outro char -> bah. mais do mesmo. Não tenho paciência nem disponibilidade para isso. Acreditem, tou farto de tentar.

b) fazer mais instances -> para quê? andar de um lado para o outro só para que alguém apanhe o item x ou y não é para mim. Ainda para mais quando é nisso que o jogo se tornou, uma corrida ao equipamento.

c) andar nas bgs -> quantas vezes é que tem piada matar um anão ou ouvir os guinchos da Belinda? Não, obrigado.

Pois é, já chega. Vou entrando no jogo até que me peçam o próximo pagamento e depois é o hasta la bye bye.

Só espero é que te apercebas disto rapidamente, fl1pp3r. É um bom jogo, mas tal como todas as outras coisas.. há-de fartar. E depois?
 
Exacto caga, há-de fartar, daí não valer dar a nossa vida por ele. Tudo se resume a isso. Um jogo deve ser uma diversão, não uma obrigação. :P
 
Btw, ya, danco no havana, com a guerreira :p

Ahh pois bem me parecia que te conhecia.... bem guerreira nao sei quem é se calhar é nova... eu trabalhava com a GRAÇA a professora... tratava dos pagamentos/assinaturas nas aulas portanto ja te devo ter dado na cabeça por causa de pagamentos :P mas ja deixei de trabalhar lá, tas safo :P
 
Back
Topo