Loucura no Corte Ingles! Dias 11, 12 e 13!

MonkSP

Power Member
O Corte Inglês iniciou ontem mais uma daquelas promoções que oferece 10% de desconto na compra de LCD's, Plasmas, etc. Até agora tudo bem... MAS.....

Falta dizer que o Philips 32PFL9632D custava 1199€ e com a promoção fica a 1079€. Nunca vi em Portugal este LCD a este preço.

Claro que já encomendei o meu....
 
1029+portes

Ou seja

1029+55=1084€

Isto é, mais caro que no el corte ingles.

Não te esqueças que aos preços tem de acrescentar os portes de envio.

Fica bem

jncevcosta
 
Mike os substitutos dos Panasonic PV´s chegam antes do final do mês a Portugal

Eh pá! Essa eu não sabia... :009: Isso é garantido? Quando ouvi falar que a versão 80 dos panny vinham na Primavera não fiquei à espera que fosse na primavera de Fevereiro... Mas já se sabem preços e coisas assim? Se vierem com preços muito altos eu opto por um 70 de qualquer maneira... não estou para dar 1300 euros por uma TV e não quero ficar eternamente à espera que o preço baixe... Se com a entrada dessas as 70 baixarem ainda mais o preço atiro-me a uma, seja online, seja em loja física, não me preocupa isso...
 
Trabalho no ramo,o 37" por volta dos 1200€


Obrigado! É bom ter alguém do ramo com estas informações aqui pelo forum... assim não andamos por aqui com incertezas sobre quando vem, como vem, a que preço, etc...
Gostaria de ir para o 80, mas a meu ver não compensa a diferença potencial de preço na altura do lançamento... Imagino que daqui a uns anitos, o que poupo já dará para comprar uma coisa bem melhor... hum... e daí, o que poupo já dá para uma PS3 :)
 
1029+portes

Ou seja

1029+55=1084€

Isto é, mais caro que no el corte ingles.

Não te esqueças que aos preços tem de acrescentar os portes de envio.

Fica bem

jncevcosta
e tu gastas menos de 5 euros (a diferença de preço para a outra loja+portes) a deslocares-te pessoalmente ao el corte inglés, ou eles também entregam isso em casa?
 
Eu já encomendei o Samsung LE37M87BD que, com 10% de desconto, custou-me €899,10... é aproveitar até hoje.
Só tinham o LE40N87BD, mas perguntei ao funcionário se não tinham o de 37' e ele disse que teria de encomendar.

Sei que é Samsung, mas já era uma boa opção preço/qualidade quando custava €999, assim ainda mais...
 
e tu gastas menos de 5 euros (a diferença de preço para a outra loja+portes) a deslocares-te pessoalmente ao el corte inglés, ou eles também entregam isso em casa?

Mesmo que custe mais de 5€ essa deslocação, tens uma garantia em caso de RMA muito superior a qualquer loja online.

A isto acresce a montagem gratuita para garatir que não chega DOA. Conheço um caso que o Plasma comprado numa loja online chegou com o vidro partido. Depois ainda tens que pagar portes para devolveres...
 
Mesmo que custe mais de 5€ essa deslocação, tens uma garantia em caso de RMA muito superior a qualquer loja online.

A isto acresce a montagem gratuita para garatir que não chega DOA. Conheço um caso que o Plasma comprado numa loja online chegou com o vidro partido. Depois ainda tens que pagar portes para devolveres...

então era este o argumento que devia ter usado antes ;) e não os 5 euros de diferença de preço
 
Última edição:
Back
Topo