1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loucura no Corte Ingles! Dias 11, 12 e 13!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MonkSP, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2075)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

O Corte Inglês iniciou ontem mais uma daquelas promoções que oferece 10% de desconto na compra de LCD's, Plasmas, etc. Até agora tudo bem... MAS.....

Falta dizer que o Philips 32PFL9632D custava 1199€ e com a promoção fica a 1079€. Nunca vi em Portugal este LCD a este preço.

Claro que já encomendei o meu....

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

1029+portes

Ou seja

1029+55=1084€

Isto é, mais caro que no el corte ingles.

Não te esqueças que aos preços tem de acrescentar os portes de envio.

Fica bem

jncevcosta

3. baaa

baaa Power Member

pling! :)

é verdade, my bad!

4. MikeFixola

MikeFixola Power Member

Boas!

Alguém sabe se têm lá o Panasonic TH-37PV70? E a que preço está?

Obrigado!

5. strikereg

strikereg Power Member

Não tem, ainda hoje lá estive. Plasma Panasonic só o TH-40PY.

6. Pretender

Pretender Power Member

Desconto também inclui monitores para computador? nomeadamente 24''?

7. MikeFixola

MikeFixola Power Member

hum... estás certamente a referir-te ao 42PY... Não sabes o preço? Imagino que mesmo com os 10% não deva ficar com um preço que se aproxime dos praticados pelas lojas online...

8. Mike os substitutos dos Panasonic PV´s chegam antes do final do mês a Portugal

9. strikereg

strikereg Power Member

Sim, é o 42, mas não tinha o preço marcado e não perguntei.

10. MikeFixola

MikeFixola Power Member

Eh pá! Essa eu não sabia... :009: Isso é garantido? Quando ouvi falar que a versão 80 dos panny vinham na Primavera não fiquei à espera que fosse na primavera de Fevereiro... Mas já se sabem preços e coisas assim? Se vierem com preços muito altos eu opto por um 70 de qualquer maneira... não estou para dar 1300 euros por uma TV e não quero ficar eternamente à espera que o preço baixe... Se com a entrada dessas as 70 baixarem ainda mais o preço atiro-me a uma, seja online, seja em loja física, não me preocupa isso...

11. Em principio o preço será o mesmo dos 70 (1300 € o de 42")

12. MikeFixola

MikeFixola Power Member

Mas como é que sabes isto? Viste em algum site, trabalhas no ramo ou tens informadores? :)
    E o de 37" quanto é que custará?

13. Trabalho no ramo,o 37" por volta dos 1200€

14. MikeFixola

MikeFixola Power Member

Obrigado! É bom ter alguém do ramo com estas informações aqui pelo forum... assim não andamos por aqui com incertezas sobre quando vem, como vem, a que preço, etc...
    Gostaria de ir para o 80, mas a meu ver não compensa a diferença potencial de preço na altura do lançamento... Imagino que daqui a uns anitos, o que poupo já dará para comprar uma coisa bem melhor... hum... e daí, o que poupo já dá para uma PS3 :)

15. rjtd

rjtd Power Member

Os PV80 até ao final do mês?
    Pensava que o lançamento seria só lá para Março.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  16. Mitch

Mitch Banido

e tu gastas menos de 5 euros (a diferença de preço para a outra loja+portes) a deslocares-te pessoalmente ao el corte inglés, ou eles também entregam isso em casa?

17. Odracir

Odracir Power Member

Se monitores tambem der (afinal de contas são LCD...) e lá tiver o HP W2408H. Tou a ver que amanhã é o último dia, tenho de lá dar um pulito.

18. badncboy

badncboy Power Member

Eu já encomendei o Samsung LE37M87BD que, com 10% de desconto, custou-me €899,10... é aproveitar até hoje.
    Só tinham o LE40N87BD, mas perguntei ao funcionário se não tinham o de 37' e ele disse que teria de encomendar.

Sei que é Samsung, mas já era uma boa opção preço/qualidade quando custava €999, assim ainda mais...

19. MonkSP

MonkSP Power Member

Mesmo que custe mais de 5€ essa deslocação, tens uma garantia em caso de RMA muito superior a qualquer loja online.

A isto acresce a montagem gratuita para garatir que não chega DOA. Conheço um caso que o Plasma comprado numa loja online chegou com o vidro partido. Depois ainda tens que pagar portes para devolveres...

20. Mitch

Mitch Banido

então era este o argumento que devia ter usado antes ;) e não os 5 euros de diferença de preço

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página